Mostrando quem é..

58 8 0
                                    

Jo Langford :
Meu Deus...,vão quebrar sua porta mesmo?
-Deve ser "eles"...,prontos pra me encher o saco de novo..
-É sua festa Hero...,querendo ou não,acho que é melhor você estar lá,tudo bem,.. eu fico aqui...
-Essa é só mais uma festa que eles inventam,.. pra se divertir as minhas custas...
Eu pago tudo,..libero o lugar,e eles só aproveitam...,e quando acaba a festa,...só fica a bagunça pra min limpar depois...
Mas as pancadas continuam...
E ele decide ir ver o que é,...mesmo contrariado..
E seus amigos entram do nada no quarto,..fazendo zuada e não respeitando seu espaço..
-Joo,...eu vou lá fora...
-Tudo bem,Hero....
É aniversário dele,e eu não quero prendê-lo..
Se passa meia hora,...e nada dele...,cansada de esperar,eu saio do quarto..
Eu o procuro e mais uma vez não o vejo..,com certeza seus amigos já estão o enchendo de novo.
Com sede, eu vou no frigobar da sua cozinha,e pego uma cerveja..,e eu sinto uma mão me cutucando com força,e eu me viro..
-Oi...,tudo bem?lembra de min?
A tal de Rebecca me pergunta..
-Lembro...,claro..
-Nós podemos conversar um pouco lá fora por causa da zoada?
E eu não vejo outra saída..
-Tudo bem..
Chegando lá,..ela já é curta e direta..
-Você sabe que estou esperando um bebê do Hero não sabe?
-Sei...,ele me contou..
-E nem mesmo assim,você se afasta?ele é meu..
-Seu?como assim?
-Pode não parecer...,mas nós éramos um "casal",antes deu engravidar..Ele já chegou até a me apresentar pra sua mãe e tudo..,nós ficávamos direto...,mas eu acabei me envolvendo com um amigo dele,..porque estava muito bêbada,e não sabia o que estava fazendo,e ele descobriu...e nós terminamos.,..Depois descobri que estava grávida,..e eu não tenho dúvidas que ele é o pai...,mas ele por birra não confia mais em min...,
mas eu o quero de volta...,e estávamos nos aproximando de novo,e nos dando,"muito bem"...se é que você entende...,e você chegou pra atrapalhar...
-Não foi isso que ele me contou ...
-Lógico,...ele nunca iria admitir...,se toca garota...,você está sobrando aqui..
E é bom você saber...,que se continuar no meio da nossa história,as coisas vão ficar feias pra você...,você não sabe do que sou capaz...
-Você está me ameaçando?
-Estou...
-Primeiro lugar,..não tenho medo de você...,segundo,...ele que me procura..
-Você é só um joguinho novo pra ele...,eu o conheço bem,..e sei como ele faz...
-Eu não quero brigar com você.,juro.Tentei me afastar o máximo que pude...,mas você não pode mandar nos nossos sentimentos...
-Que papo furado loirinha!...,pensa nesse meu toque de amiga,e fica ligada!...,isso ainda não acabou...
E ela entra de novo na festa,...me deixando de boca aberta,diante de tanta audácia..

Nada mais será igual 2Onde histórias criam vida. Descubra agora