Jo Langford :
Porque você está me olhando assim?.. você acha que eu não sou capaz de viver sem você?
Eu vou precisar me mudar de novo?..pra fazer você desistir de min procurar?
Eu tentei te perdoar,...mas...
Toda vez que te vejo,..eu lembro das fotos..,e eu não consigo esquecer,...você com ela parecia outra pessoa...,tah grudado na minha cabeça,feito tatuagem..
Você parecia estar bêbado,..drogado...,sei lá..
-Nao fala isso,..aquilo foi uma fase ruim que passei,..eu tava vulnerável,..fazendo uma merda atrás da outra, não me orgulho nada do que era..,mas eu melhorei,..evolui..,e aconteceu..,ambos nos aproveitamos um do outro...
Mas foi e sempre será só uma aventura pra min...,com você é completamente diferente,..acredita em min..
Porque a gente não recomeça em outro lugar?
Vivendo uma nova vida,..longe disso tudo?
Eu sei que você já pensou nisso também..
-Fugir não vai resolver nada Hero..
Realmente somos muito diferentes,..só agora eu percebi..
Quem sabe você não encontra alguém que combine mais com você,...ou que tenha mais seu estilo de vida!....eu vou procurar alguém que tenha o meu..
-E esse alguém, é aquele cara?
-Nao sei..., só o tempo dirá...
-Voce ainda vai se arrepender Joo,...por não ter insistido na gente,...quando eu parar de te procurar,...vai ser pra sempre,...tem certeza que é o que você realmente quer?
E eu não consigo responder...
-Eu preciso subir,...estou cansada,..com fome...,e estressada...
Espero que seje feliz Hero,..eu desejo o melhor pra você..
E ele fica parado, me olhando por um instante.. sem dizer mais nada...
E antes que eu comece a chorar feito uma desesperada..
Eu decido subir,...sem olhar pra trás pra não fraquejar,..e continuar com o meu plano,...que é esquece-lo...UM MÊS DEPOIS...
Desde o dia em que o Hero apareceu aqui no meu apartamento,...e tivemos aquela conversa definitiva,...nunca mais nos vimos novamente...
Agora eu sinto que realmente acabou,..ele desistiu de min..
Ainda sinto a falta dele,...mais que tudo,...mas tenho sido forte,...e espero continuar assim até não lembrar mais dele...
Me aproximei muito desde então do Carter...,e fiz novas amizades,... com os amigos dele,..e continuamos saindo aos finais de semana..,pra balada ou pra jantar..
Nos beijamos algumas vezes...,e ao contrário de como era com o Hero,...estamos indo devagar..,e só ficamos no máximo nos amassos,...nada além disso,..porque não me sinto preparada no momento ainda...
Ainda não sinto nada por ele, além de amizade,...mas os bons relacionamentos começam assim né?..quem sabe esse dê certo pra min..
Hoje combinamos de ir pra balada de novo,...nunca pensei que me viciaria tanto em não estar mais em casa nos finais de semana ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais será igual 2
Lãng mạnNessa continuação, Josephine tentará seguir sua vida em Londres longe do Hero,ela terá novas experiências,se meterá em alguns mal entendidos,e vai ter que tomar algumas decisões que mudarão seu futuro.Sua vida estará mais agitada do que nunca.Mas Lo...