Desabafando..

47 8 0
                                    

Jo Langford :
Enfim cheguei em casa,..e estava com muita saudade da minha melhor amiga...
-E aí,...ainda lembra de min?ou só apenas uma vaga lembrança?
-Deixa de drama Mia..., você sabe que a carente aqui sou eu..
-Verdade...,mas é porque você agora só quer saber de viajar...,e de passar todo o seu tempo com o Hero..., você tem um curso também mocinha..
-Eu sei,...agora que voltei...,vou focar mais minha cabeça nisso...
-O que você tem? parece preocupada...,aflita..
Já brigaram foi?
-Nao...,ainda não...
-Ainda não?
-Estou com umas paranóias na cabeça..,e estou com medo de que eu teje certa..
-Sobre ele?
-Sim...e sobre a garota que tah grávida dele..,ele me esconde alguma coisa dessa história...ou eu estou caindo na história da amiga dela,.. não sei..,me sinto tão ingênua nessas coisas...
-Calma..,primeiro banca a detetive e investiga..., depois tira as conclusões necessárias..
Você não ama ele?
-Demais..
-Entao confia nele..
E por falar em "amor."..,sabe quem me ligou nesse final de semana?
-Quem?
-Seu ex,..o Alex ...
-Fala sério...,o que ele quer?
-Falar com você,...te reever ...
Não sei como ele descobriu meu telefone...,mas parecia arrasado querendo notícias suas...
-Voce disse o quê pra ele ..?
-A verdade,...que tava bem...,tava viajando com o seu namorado ..,essas coisas...
Ele ficou surpreso de você estar namorando..
-Ah...,ele queria que eu chorasse por ele até hoje?
-Nao é?mas tem uma notícia chata...
-Qual?
-Ele disse que vinha pra cá...,mesmo eu não convidando..,e mesmo eu dizendo que você não quer vê-lo..
-Ah não Mia...,me tira dessa ....
-Relaxa..., Do jeito que eu falei...,pode até ser que ele desista ..
-Quem bom..,porque Mia,...eu só consigo pensar agora no Hero..é impressionate como minha vida agora só gira em torno dele...
-Eu sei,...nunca te vi assim antes..,o tanto que eu te falei pra não se envolver demais..
-Nao consegui ..., E pensar que vim pra cá somente pra estudar...
E de repente meu celular vibra..
Duas mensagens dele...,me mandando o endereço dos apartamentos que ele vai visitar amanhã..,no fim da tarde vou com ele lá..

Nada mais será igual 2Onde histórias criam vida. Descubra agora