Confissões..

55 9 0
                                    

Jo Langford :
-Hero...,me desculpa por ter saído ontem da sua festa sem avisar...,perdi seu parabéns.,me desculpa!..
-Tudo bem,...eu estava muito bêbado,e louco ontem...,nem sei como terminou sinceramente,...foi uma festa muito chata...,e eu preferia mesmo era não ter feito festa nenhuma,...estou chateado com alguns amigos meus...
-Eu entendo...,vi como você estava...,como na verdade queria respirar um pouco disso tudo...e eles nunca deixam...
-Pois é...,estou me cansando de algumas paradas..
Mas...me fala,..o que você quer conversar comigo?
-Sobre nós.,.do nosso futuro..
-Você sabe o que eu quero Joo...,sempre deixei claro..
-Hero...,eu estou em dúvidas,...e não quero continuar, se vou sempre ficar insegura sobre a gente..
-Você não confia em min não é?
-Sim...,é isso..
-Eu entendo...,eu sou uma pessoa meio contraditória né?nunca entrei num relacionamento de verdade,...então não sei bem..como agir...,mas eu quero muito ficar com você...
O que eu sinto quando estamos juntos...,é muito forte...,e quando você me deixa..,eu me sinto vazio..
-Eu também sinto isso Hero,...é uma sensação estranha de sentir,..que me aperta o peito.,,mas que me faz bem...,mas...
-Achei que isso bastasse Joo...,
-Mas tem essa parada da gravidez dessa tal Rebecca...,eu me sinto mal nessa história.,.é um peso que não sei se posso carregar...
-Isso me atrapalha bastante também Joo,..a garota me ameaça emocionalmente toda hora...,faz mil joguinhos,e me deixa preocupado com a única coisa que me importa,...o bebê...
As vezes sinto vontade de pegar minhas coisas,e fugir com você,pra um lugar distante,...seria o ideal...
-Você é louco...
-Pensa nisso!esse seria nosso plano B..
-Estou surpresa de ouvir pela primeira vez,o que pensa Hero...,
-Tô cansado de guardar tudo pra min toda hora,...só isso..
-Eu te amo Hero..
-Eu também,...
Dorme aqui hoje comigo?
-Durmo...

Nada mais será igual 2Onde histórias criam vida. Descubra agora