Jo Langford :
Depois de sairmos às pressas do hotel direto pro aeroporto,..conseguimos chegar 20 minutos a tempo do avião decolar..
Estou posicionada na minha poltrona do lado da janela como da outra vez,e não vejo a hora de chegar logo..,o Hero pelo jeito tah bem cansado,..pegou no sono,..e eu não vou incomodá-lo até chegar lá..DUAS HORAS E MEIA DEPOIS..
Chegamos pontualmente em Londres...e vamos direto pro seu apartamento..
Quando chegamos,..a festa tah rolando solta por aqui,..e mal reconhecemos o lugar..
Tah tudo bagunçado e sujo.. Há copos em todos os lados,..e aqui cheira a maconha..
Fico mal pelo Hero..,seus amigos não respeitam sua ausência,..e são tudo interesseiros..
Mas decido ficar na minha,..só observando a situação..
-Voce está vendo Joo!!..porque quero sair daqui...,eu mal chego e já dou de cara com isso...
Eu gosto de festa,..mas não todo dia,..nem toda hora..Isso aqui já é demais..Queria chegar em casa e descansar...,mas pelo visto não vou poder...
-Calma Hero..., não adianta falar com seus amigos agora..., você está sem paciência...,e eles parecem estar bêbados de ontem..
-Tem razão...,eles tão tudo chapados.. vêm..,vamo pro quarto,.. senão eu vou pirar..
Eu o acalmo..,e prometo ir com ele amanhã visitar alguns apartamentos para anima-lo..
-Voce quer uma água?..eu vou lá na cozinha buscar...
-Pode ser Joo..,traz logo a garrafa tah bom?
Eu saio e tranco a porta do seu quarto,pra que ele não seje incomodado..
Quando estou indo pra cozinha,eu vejo que continua chegando gente por aqui..E há alguns rostos conhecidos...
-Ooi...,lembra de min?
-Acho que sim..., você é a garota que conversou comigo na fila do banheiro.,?
-Sim,...sou eu..
E aí como andam as coisas com o Hero?..fiquei sabendo que viajaram...
-Pois é...,tah tudo bem entre a gente..
-Minha amiga é que vai gostar de saber que vocês já chegaram...Ela tah feito uma doida atrás dele..., só fala que quer abortar..
Inclusive ela ligou pra ele ontem,...contando sobre isso.,e ele nem ligou ...
-Sua amiga vive fazendo esses joguinhos pra ver se o pressiona você não acha?
-No começo eu achei isso mesmo,...achei até infantil da parte dela...,mas ela me conta que ele dá esperanças a ela o tempo todo...,que quer ficar se encontrando casualmente com ela quando ele se mudar...,porque aí ninguém vai ficar sabendo..
-Ela te contou isso?
-Sim.,contou ontem..
Desculpa sair assim falando tudo de uma vez,feito uma fofoqueira...mas é que, .. não acho certo nem com você nem com ela ,isso que ele faz..
Você acha que ela ia querer cuidar de uma criança sozinha,..se ele não desse esperanças pra ela?Ela não leva o menor jeito,...eu conheço minha amiga...se ela ainda tah sustentando essa situação,... é por amor e por acreditar no que ele fala..
-Obrigada pelo recado,..eu vou pensar em tudo que falou...,agora preciso ir,...com licença...
-Tchau querida...
Eu espero ela sair,..e tento pegar um pouco de ar...
Não vou fazer como da outra vez e acreditar nas suas conversas...ela é amiga da outra ... é claro que procurou a oportunidade perfeita pra me fazer acreditar em tudo de novo...
Eu pego a garrafa de água e levo pro quarto ..
Quando estou abrindo a porta,..escuto a voz do Hero..sussurrando ao celular..,e ele leva um susto quando me vê..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais será igual 2
RomanceNessa continuação, Josephine tentará seguir sua vida em Londres longe do Hero,ela terá novas experiências,se meterá em alguns mal entendidos,e vai ter que tomar algumas decisões que mudarão seu futuro.Sua vida estará mais agitada do que nunca.Mas Lo...