Jo Langford :
Hoje acordei indisposta,...passei a noite toda me mexendo na cama sem dormir...,ainda bem que hoje é domingo,e não preciso correr pra min me arrumar,..nem pra fazer o café da manhã...,minha vontade é de passar o dia todo de pijama em casa..
Meu celular descarregou ontem à noite,e só agora pude carregá-lo,..estava muito cansada ontem até pra isso...
Há algumas ligações do Hero,e duas mensagens,..perguntando onde eu estava,e se eu estou chateada com ele...
Como prefiro conversar pessoalmente,respondi que iria lá hoje,...apenas isso..
Fiz a coisa certa ,não continuando lá ontem...,presciso cuidar da minha saúde mental,e essa festa estava propícia pra me estressar ainda mais..
Não sei onde nossa conversa vai chegar mais tarde...,nem o que vou decidir...,vai depender dele,...mais com certeza irei me abrir sobre o que eu realmente sinto na relação da gente..,eu preciso ver mais maturidade nele...,senão eu vou cair fora...
Não gosto de joguinhos ,nem de perder tempo...,e ele ainda é um mistério pra min..
Como hoje estou sem coragem de fazer o almoço,..vou já ligar pra marmitaria da esquina,pra saber o cardápio de hoje..NO FIM DO DIA...
Estou na porta de seu apartamento,..como combinado,e ele abre a porta com cara de poucos amigos quando me vê..,e eu não sei porquê...
-Oi Hero,...tudo bem?
-Mais ou menos...
-Porquê?o que houve?
-Estou ansioso com essa nossa conversa...,só isso,.
Sempre quando você vêm com esse papinho,..é porque quer ficar longe de min,ou brigar...
-Na verdade...eu vim te entregar seu presente,...eu esqueci de te dar ontem...,espero que goste...
-E ele abre um meio sorriso,e me diz que vai abri-lo já já...
É engraçado ver ele tão ansioso com essa conversa,...tanto quanto eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais será igual 2
RomanceNessa continuação, Josephine tentará seguir sua vida em Londres longe do Hero,ela terá novas experiências,se meterá em alguns mal entendidos,e vai ter que tomar algumas decisões que mudarão seu futuro.Sua vida estará mais agitada do que nunca.Mas Lo...