Tarde demais..

48 8 0
                                    

Jo Langford :
E eu me surpreendo com sua confissão..
-Desculpa...,não era pra min ter me exposto dessa maneira...,eu devo ter bebido demais...só isso..
-Tudo bem Cadu..,eu também bebi mais do que devia...,amanhã nós não vamos lembrar de nada dessa conversa mesmo..
Não quero que fique um clima estranho entre a gente,...amigos?
-Amigos,...claro...,mas eu não retiro o que disse..
-Porque você queria me beijar?eu nem dei brecha pra que você interpretasse as coisas erradas,...ou dei?
-Você me atrai...,e nós temos muitas coisas em comum...,e talvez eu esteja carente,...e ver você dançando...,mexeu comigo,..só isso...
-Você é muito sincero...,fico até sem saber o que dizer...
E ele me olha fixamente..
-Bom..,eu vou no banheiro agora..
-Tudo bem..
E eu arranjo uma desculpa pra cortar o assunto...
Devo estar muito bêbada também...,porque ele também me atrai muito..,e eu não quero fazer nada que eu me arrependa depois...,amo o Hero e ponto final..
Acho melhor voltar logo pra casa dos pais dele...,já tah tarde mesmo...,e eu não posso mais beber...
Quando eu volto,..ele já tah bebendo outro copo,...,já perdi a conta do quanto ele bebeu hoje..
-Cadu...,eu já quero ir embora...
-Jah?...
Tudo bem...,deixa só eu terminar esse copo,..pode ser?
-Pode, claro..
E eu espero ansiosamente ele acabar..
Ele faz questão de pagar nossas bebidas...,e eu peço pra pagar o uber...,pra compensar...,e ele aceita...
Eu tento carregar ele até o uber...,porque ele tah, andando em círculos...,e já quase caiu duas vezes...
-Você é meu anjo sabia?
-Tah...,tah..,agora senta...
Eu o direciono no uber,e sento do seu lado...,
Ele pousa a cabeça no meu ombro.,e dorme...
Chegamos...,e eu faço o mesmo pra tira-lo...
Eu me despeço dele,..o deixando na porta do seu quarto.,.
E ele puxa meu braço e me beija...
Seu beijo é diferente,..do beijo do Hero...,a sensação é diferente...
E eu acabo me deixando levar...,mas quando ele põe a mão no meu quadril,..eu o afasto,..e corro pro meu quarto...
O que aconteceu comigo?porque deixei isso acontecer?

Nada mais será igual 2Onde histórias criam vida. Descubra agora