Cansada pra continuar..

44 10 0
                                    

Jo Langford :
-Pode falar Rebecca...,o que você quer me dizer?
-Quero dizer...,que você é muito trouxa..
-Como é?
-Seu namoradinho fica enrolando nós duas,...então eu também sou trouxa,.. você não está nessa sozinha,..
Mas eu estou cansada de ser...
Já falei mil vezes pra ele terminar com você,...ou então eu faria isso por ele,..e ele fica só me enrolando,...andando com você pra cima e pra baixo,viajando...,mas pra min chega...
Meu bebê está crescendo..,e quando ele nascer..., eu quero que ele tenha uma familia..
E por falar em família,..a dele me apoia em tudo,...e ele sabe disso..
Porisso estou aqui..
Tivemos uma recaída antes dele viajar,..e eu dei o ultimato nele..
Mas como você já está aqui mesmo,...achei melhor eu mesma te contar..
-Nao acredito em você,...eu confio nele..
-Imaginei que diria isso,...mas eu tenho gravado vídeos,fotos e conversas nossas pra provar...
E eu fico sem reação..
-Que ver?
E ela fica se exibindo me mostrando o celular..,dizendo que tem algumas fotos guardadas..
-Voce tinha tudo planejado não era?pra jogar na minha cara no momento exato né?
-Verdade,...mas você me entende né? só estou lutando pelo que é o melhor pra min..
-Tudo bem,..você venceu,..o prêmio é todo seu..
E eu saio dali o mais rápido possível,..se ficar mais um minuto vou explodir..,
Estou indo pra porta de saída da festa,..e não quero saber de mais nada,..a não ser chegar em casa,e esquecer de vez tudo que envolva "ele". . .

Nada mais será igual 2Onde histórias criam vida. Descubra agora