Ansiosa pra festa..

61 11 1
                                    

Jo Langford :
E quando eu entro no meu apartamento,..a Mia já me fuzila com mil perguntas...
-Me fala a verdade mocinha...,você tava com "ele" né?
E eu não consigo mentir...
-Era...
-Você não aprende mesmo né Joo?
-Eu tentei...,você sabe que tentei ..,mas ele foi atrás de min,e voltou dizendo tudo o que eu queria escutar,...e...
-Tudo bem...,eu já entendi...,uma coisa levou a outra...,e você não resistiu ...
Sabe do que você tava prescisando Joo?
-Do que?
-Conhecer alguém novo...,arranjar um outro amor...
-Não sei se conseguiria...,mas se te serve de consolo...,eu ainda não tenho certeza se vou voltar com ele...,a história da garota que está gravida dele,me faz mudar de ideia toda hora..
Bom...,mas agora eu vou tomar um banho ...,
-Eu vou assistir a um filme de terror muito legal que deixei reservado pra assistir daqui a pouco...,você quer assistir comigo Joo?
-Quero...,vou só tomar um banho...

NO DIA SEGUINTE...
Mais um fim de semana que passou voando...,hoje eu combinei de ir pro aniversário do Hero..,ele sempre arranja um jeito de fazer eu ir pra essas festas...
Vou passar daqui a pouco na lojinha que tem aqui em baixo,..pra comprar alguma coisa pra ele...

FINAL DO DIA...
Enfim estou me arrumando pra mais tarde,e parece que o tempo voa quando a gente fica ansiosa...Não posso negar...,uma festa com ele sempre me deixa assim...,é como se o universo conspirasse pra sempre acontecer algo..
Mas eu botei na minha cabeça que eu estou indo pra lá,..como uma amiga,e que só vou passar um tempinho e ir embora..
Entre um pensamento e outro,olhando no relógio,já estou atrasada,..e correndo...,peço um uber pra chegar lá...
Chegando aqui,..tudo parece decorado,e bagunçado ao mesmo tempo..,e a festa por aqui,começou foi cedo..
Eu o procuro pelo olhar...,mas não o encontro...,nem ninguém conhecido...,então decido ir pegar um pouco de vento do lado de fora de novo...,e eu dou de cara,com a tal de Rebecca como sempre...
E ela ,...como é muito expressiva,faz cara de poucos amigos quando me vê..
Eu decido voltar pra festa de novo,pra não ter que lidar com ela...,e quando volto...,vejo o Hero...,já bebendo todas...
Essa festa promete!

Nada mais será igual 2Onde histórias criam vida. Descubra agora