Jo Langford :
Enfim chego em casa,..e vou correndo pra tomar um banho.Sou assim,..quando alguma coisa ruim me acontece,eu preciso tomar um banho,. pra tirar as energias negativas jogadas em min ...
Meu celular não parou de tocar desde que eu saí de lá...,mas já desliguei ele por hoje..
Não estou nem um pouco a fim de lidar com "ele" hoje..
Porque eu sei que ele vai querer se justificar,..e eu posso até ouvi-lo, ... mas será apenas pra botar um ponto final entre a gente.
A vida dele tem dramas demais,... é a família dele que não vai com a minha cara, são seus tios que me odeiam,..seu primo que é um tarado,..seus amigos que nunca nos levam a sério,...sua amiga,..ficante ou sei lá o quê dele,..que está grávida,e vai fazer de tudo pra nos atrapalhar,.. e ele e suas mentiras...
Ou seja,...eu desisto de tentar,.. é coisa demais pra lidar..
Eu só estou perdendo nessa história,..tenho que me amar mais..
E é isso que vou fazer a partir de agora..
Vou na cozinha, procurar alguma comida leve pra essa noite e encontro a Mia acordada ..
Como sempre, eu desabafo com ela,sobre meu dia de hoje,..e ela tah com muita raiva do Hero..
Mas eu já a acalmei,..afinal ele vai ser passado pra min..
-Joo,..se você conversar com ele de novo,e você perdoa-lo,...eu não respondo por min..
-Nao vou..,te prometo..
Nos abraçamos,e eu resolvo ir dormir cedo hoje..NO DIA SEGUINTE...
Acordo cedo e bem disposta,..pra não perder minhas aulas..,e me concentrar nos meus estudos,..isso vai me ajudar a esquecer meus problemas..
Depois da sexta aula,..e de ficar meia hora conversando com meu professor sobre minhas aulas extras que perdi..,decido ir pra casa..
Mas como nada é perfeito,...encontro "ele" no portão de saída,...me esperando..E já fico tensa..
Ele quando me vê,...parece irritado e magoado,..como se ele tivesse esse direito!
-Nós precisamos conversar,...Ele pede...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais será igual 2
RomanceNessa continuação, Josephine tentará seguir sua vida em Londres longe do Hero,ela terá novas experiências,se meterá em alguns mal entendidos,e vai ter que tomar algumas decisões que mudarão seu futuro.Sua vida estará mais agitada do que nunca.Mas Lo...