19 | Menos um Problema

725 102 2
                                    

Boa leitura!📖

♕︎

— Vai morrer agora, do mesmo jeito que a vadia da sua mãe. — Hyunsik ergueu sua espada assim que Jungkook pareceu bambear.

E foi pensando naquela lembrança brutal de sua mãe que Jungkook tirou forças para resistir e perfurar a armadura de Hyunsik. Errou o coração dele mas o acertou bem perto e com isso a vida daquele homem estava a minutos do fim.

— Isso é pelo meu ômega, por você tentar o controlar e vender para Anthony, outro filho da puta que farei questão de matar assim como estou fazendo contigo. — disse ofegante e tremendo pois estava difícil se manter de pé.

Vendo que o Jung já estava extremamente machucado, Jungkook se permitiu cair com a barriga extremamente ensanguentada tendo a ferida pressionada por suas próprias mãos, estava perdendo muito sangue e com isso ficou fraco.

Deitou sobre aquele chão frio com sua mente preocupada com Jimin, sabendo que ele sentia sua dor e sabia exatamente o que estava acontecendo pois aquela ligação era intensa demais, eram almas gêmeas há milhares de vidas e continuariam sendo por outras mil.

Jimin havia gritado de dor, ficando fraco enquanto deitava a cabeça no colchão sendo resgatado por Taehyung que segurou as crianças.

O loiro não se importou se precisava descansar, ele vestiu uma roupa, seu melhor amigo tentou o impedir mas não se importou, correu até a enfermaria.

— Jungkook... — Jimin sussurrou atraindo a atenção de seu irmão e de Hyunsoo que cuidavam de um Jungkook.

As lágrimas desceram rapidamente enquanto ele corria até a maca passando a mão no rosto dele, pedindo aos deuses que ele ficasse vivo para poder ver os filhos crescerem.

— Você tem que me ajudar com seus filhos, eu te proíbo de morrer, me escutou, Jeon? Por favor, não me deixa.— estava dolorido e frágil mas não se importava, precisava de Jungkook.

— Você pre-precisa descansar. — a voz do alfa saiu baixinha, em um único fio de voz.

Os olhos do Jeon estavam vermelhos pois seu lobo lutava para se manter firme, mas estava sendo extremamente difícil enquanto Hyunsoo costurava sua barriga.

Não pensava em mais nada além dos olhos azuis de Jimin em sua frente e em seus filhotes, lutava para permanecer acordado mas estava doendo demais.

Sem contar em todo o sangue que havia perdido na sala do trono, estava pálido e fraco demais em consequência disso.

— Vá para o... — Jungkook tossiu, cuspindo um pouco de sangue em sua própria mão — Quarto.

— Você é um alfa bobão que vai calar a boca e ficar quietinho porque eu não posso e nem vou ficar sem você, eu não posso Jungkook, não posso. — Jimin sussurrou baixinho enquanto acariciava a bochecha dele.

Mesmo que estivesse com dor não podia se afastar de Jungkook, seu lobo não queria e nem deixaria ele fazer algo assim, então era melhor ficar ali até ele estar bem

— Você vai acabar se machucando, por favor... — foi a última coisa que o Jeon disse antes de desmaiar de dor naquela maca.

— Se deite aqui, Jimin. — Hyunsoo colocou uma maca ao lado de Jungkook para que o ômega lúpus se deitasse ali.

Ao mesmo tempo que Taehyung entrou na enfermaria carregando um gêmeo enquanto Seokjin segurava o outro após deixar seu filho, Yina e Hyunjin com Namjoon pois estariam seguros com ele.

Lágrimas Milagrosas | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora