♕︎
No meio da noite Jimin acordou com o choro de sua filha e se afastou devagar de Jungkook, mesmo estando dolorido.
Viu a porta da varanda aberta e suspirou, haviam esquecido de fechar. Assim que chegou em sua pequena e a pegou no colo, pôde ver um corte na perninha dela, alguém havia entrado no quarto.
— Ah, meu amorzinho. — a abraçou apertado enquanto a pequena abraçava seu pescoço, soluçando de tanto chorar — Papai está aqui, meu bem.
Jungkook abriu seus olhos aos poucos, os esfregando para despertar-se de seu sono, focou sua atenção em Jimin que tentava acalmar a pequena. Mas quando viu o sangue na perna de Yina se estressou, franziu o cenho e praticamente pulou da cama.
— O que aconteceu com ela? Quem foi? — perguntou completamente possesso com suas pupilas contraídas, dando espaço para o vermelho que estava quase tomando a coloração dos lumes de Jeon.
— Eu não sei, a janela estava aberta quando eu levantei. — as lágrimas desciam dos olhos do ômega lúpus com medo do que poderia ter acontecido com sua pequena.
Não sabia como viveria sem ela, como acordaria sem o sorriso tão lindo que ela carregava, o sorriso de coelhinho que puxou de Jungkook.
Podia parecer exagero, mas lâminas com veneno eram bastante comuns e como pai, Jimin pensava em todas as possibilidades que poderia ocorrer.
— Se ela chorou agora, a pessoa deve estar por perto, vou atrás. — enfurecido, o alfa vestiu a primeira camisa que viu pela frente, já que não se deitou com uma.
E estava pronto para sair após pegar a sua espada que havia guardado dentro do armário, seus olhos estavam tão vermelhos que pareciam sangue.
— Respira meu amorzinho, eu tô aqui com você. — começou a balançar a menina.
A ajeitou de uma forma que ficasse deitada em seus braços e logo a menina fechou os olhos e dormiu novamente.
Jimin limpou o machucado sem soltar a pequena em momento algum, claramente estava com medo de alguém a machucar novamente.
Jeon deixou um selinho nos lábios do loiro e saiu correndo para fora do quarto com a respiração ofegante, coração apertado e uma fúria imensurável em seu peito.
— Há um invasor no castelo, qualquer pessoa que não conhecerem, peguem e a levem para a sala do trono, machucaram a princesa e garanto que não sairão impune. — vociferou pelos corredores, alertando os guardas e cavaleiros que logo começaram a procurar.
Chamou até mesmo seu pai e Sooyoung, já que confiava extremamente neles e sabia que eram mais capazes do que qualquer um ali. Precisava da maior ajuda que conseguisse reunir, estava extremamente furioso e nada poderia o fazer se acalmar, a não ser que tenha em mãos o culpado por invadir seu quarto e machucar sua pequena filha.
Seokjin, Jeongin e Namjoon foram para a enfermaria junto à Jimin, Hyunjin e Yina, ficariam lá para proteger as crianças e o alfa ficaria encarregado de se certificar de que ninguém ali entraria.
Jeon Sooyoung procurou por tudo quanto era lugar, com dois alfas ao seu lado e no meio do caminho sua ficha acabou por cair.
Se afastou dos dois e correu, procurando pelo seu irmão no castelo.
— Jungkook! — a omega apareceu na frente dele, o puxando e fazendo-o encará-la — Vamos lá, pense, quem queria machucar a Yina? Quem ama machucar tanto a nossa família quanto a Jimin? — ela tentou o fazer entender quem havia feito aquilo — Foi ele, Hyunsik conseguiu entrar aqui de algum jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas Milagrosas | jjk+pjm
Fiksi Penggemar[2° Temporada de Sangue Inocente Finalizada] Dois anos depois que tudo começou a ficar calmo demais no reino de Carleon, um pequeno erro causado pela impulsividade de um rei alfa faz com que tudo se agitasse novamente. E com a ambição para ter um ôm...