14 | Traidor Entre Nós

693 104 9
                                    

♕︎

Jungkook subiu o seu olhar para o ômega lúpus, com seus lumes escuros brilhando por causa das lágrimas que os inundaram.

Então Jimin percebeu que não haviam encontrado sua pequena, não haviam achado sua outra razão de viver, seu coração foi na boca e seu corpo se gelou por inteiro.

Yoongi correu até ele, pegando Hyunjin que logo o abraçou, escondendo seu rostinho no pescoço do mais velho. Depois foi até Taehyung e o incluiu no abraço, querendo saber onde estava Hoseok mas não era hora para perguntar.

Jimin caiu de joelhos em frente à Jungkook e o abraçou apertado, escondendo seu rosto no pescoço do mesmo enquanto se encolhia por inteiro. Naquele momento, o único som audível era o choro do rei ômega contra seu alfa, o desespero dele querendo sua filha.

Os olhos dele estavam em um rosa intenso, e aquilo mostrou que o lobo do ômega estava sofrendo tanto quanto ele.

— Eu quero a minha filhotinha. — ele pediu contra o alfa e o desespero era notável em sua voz.

— Não vou desistir, amanhã vamos encontrá-la, eu te prometo. — respondeu baixinho, engolindo suas dolorosas lágrimas — Preciso voltar lá para fora, Hoseok estava procurando dentro do reino então preciso ver se os encontrou.

Então o vermelho se misturou com o rosa, os lumes coloridos de ambos estavam acesos como se suas almas buscassem abrigo uma na outra, mas sem os dois pequenos ali era impossível sentir paz ou conforto.

— Eu quero ajudar, por favor, me deixe ajudar de alguma forma. — ele pediu enquanto se afastava de Jungkook, se levantando.

— Tio Yoon, foi Edward que levou a gente para o vovô malvado. — o pequeno Hyunjin murmurou baixinho, mas apenas Taehyung e Yoongi puderam ouvir.

O ômega mais velho olhou para Taehyung, havia um traidor entre eles e ele ainda estava a solta com seu pequeno bebê no quarto, dormindo sozinho.

— Jaemin... — ele murmurou com os olhos cheios de lágrimas, sem saber o que fazer.

Mas Jungkook era um alfa com uma audição muito apurada e ouviu as palavras de seu filho, então apertou sua mão com força contra o cano da espada, se levantou com seus olhos vermelhos escarlate soltando faíscas e naturalmente exalando seus feromônios pelos ares em sua volta, fazendo os olhos de Jimin ficarem ainda mais rosados, atento às reações de seu alfa.

— Vou encontrá-lo, meu pequeno. — disse para Hyunjin mas sua voz estava séria, assim como sua expressão com o cenho franzido e músculos tensos — E não vou cometer o mesmo erro duas vezes.

Com isso ele se referia ao acontecido com Hyunsik há algum tempo, e daquela vez executaria o médico por traição ao colocar a vida dos pequenos príncipes e princesas em risco, sequer o manteria preso, iria matá-lo assim que o visse sem se importar com os critérios, aquilo havia passado dos limites e temia que ele fugisse assim como o antigo rei fez.

— Jungkook, olhe para mim. — Jimin se levantou de uma vez, seu corpo estava tremendo de medo e raiva mas precisava se manter no controle por sua filha — O quero morto tanto quanto você, mas ele pode nos dar informações.

Jimin abraçou o pescoço do alfa e o apertou, tentando controlar um pouco de seu coração completamente acelerado, sabendo que diversas vezes estiveram em risco com o médico dentro do castelo.

— Sabemos que seu pai deve ter buscado apoio e está com Anthony, não é difícil encontrá-lo. — o moreno respondeu, guardando a espada em sua cintura e respirando fundo, com os feromônios ainda agitados — Podemos o matar, não precisamos de informações dele.

Lágrimas Milagrosas | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora