16 | Finalmente Seguros

715 106 3
                                    

♕︎

Determinado e tentando não se abalar ao ouvir o choro de sua pequena, Jungkook estava bem embaixo da janela com Hoseok logo atrás de si, então se virou para Sooyoung e perguntou sussurrando:

- Pronta?

- Sempre, mas tenha cuidado. - ela sussurrou enquanto se equilibrava no muro junto à Taeyang, olhando para baixo para ver se estavam todos posicionados, então Hoseok e Jungkook pularam para dentro do local.

A pequena parou de chorar assim que viu seu pai alfa ali, abriu um lindo sorriso e esticou seus bracinhos para ele, assim como o pequeno Jeongin que tinha a bochecha vermelhinha por conta do alfa, com a roupinha amarrotada e os olhinhos inchadinhos.

Yina não estava tão diferente, o vestidinho desarrumado, os cabelos loiros bagunçados, os olhinhos igualmente inchados, mas em seus lábios um sorriso por saber que seu papi estava ali.

Antes que pudessem fechar a porta, Jungkook levantou a lâmina afiada de sua espada e a apontou para os dois guardas que estavam no quarto, enquanto as ômegas se encolhiam assustadas, Hoseok pegou os dois pequenos em seu colo e logo foi até a janela para entregá-los no mesmo instante que o rei cortou o pescoço de ambos sem tempo para eles reagirem.

Ao invés de ajudar, o Park mais velho havia levado as crianças para que elas não vissem aquela cena desagradável e antes que Yina começasse a chorar por estar se distanciando de seu pai novamente, viu sua tia e abriu um sorriso quando essa a pegou no colo.

Jeongin por outro lado estava assustado, reconhecia todos eles mas queria pessoas específicas, tanto que foi apenas quando Taeyang o entregou para Namjoon, que ele sorriu largamente e abraçou o pescoço de seu pai com força, escondendo seu rostinho marcado no peito dele como se a dor em sua bochecha já não existisse mais, mas ela existia.

- Vamos, rápido. - Jungkook apressou ao sair pela janela e pulou o muro, assim como os outros dois.

Mesmo querendo matar a saudade de sua pequena, deixou que ela fosse com Jackson no cavalo dele pois montava melhor e conseguiria manter um ritmo constante com a pequena ali em cima.

Montaram nos cavalos e cavalgaram para longe dali, escutando os primeiros gritos do rei Anthony, que sentia a raiva borbulhando dentro dele, jurando matar Jeon Jungkook e pegar Park Jimin para si.

- Sua pequena é bem maluquinha, majestade. - Jackson comentou quando viu que Yina estava achando aquilo extremamente divertido, gargalhando enquanto olhava tudo em sua volta.

Eles só diminuíram quando estavam bem longe do lugar, Jeongin ao contrário da ômega mais nova, estava deitado no peito do pai e não fazia questão de se levantar, queria apenas continuar ali, onde sabia que estava seguro.

- Ela é. - Jungkook sorriu orgulhoso, se aproximando com Wick enquanto ainda andavam em direção à Carleon - Vem aqui, princesinha.

Com seus cavalos um ao lado do outro, a pequena esticou os bracinhos e seu pai a pegou no colo, continuando o caminho com ela ali. Então abriu a bolsa presa ao corpo de Wick, pegando uma garrafa de água e dando um pouco para sua pequena beber assim como Namjoon fazia com Jeongin que ainda chorava baixinho, assustado com o toque brusco daquele homem.

Não demoraram para chegar no reino e foram recebidos com aplausos de todos que estavam nas ruas uma hora daquela a noite, apenas para os esperar chegar com a princesa e o pequeno que todos amavam. Não demorou para a notícia circular e antes mesmo que chegassem até lá, os funcionários do castelo já estavam eufóricos e comentavam por todo o lugar, fazendo questão de avisar seu rei ômega e também Seokjin.

Lágrimas Milagrosas | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora