♕︎
Jimin teve que balançar sua filha por alguns minutos até a pequena parar de chorar e olhar para ele com um sorriso nos lábios.
— Bom dia, minha princesinha. — beijou os cabelos dela que levou as mãozinhas até as bochechas do ômega.
— Papi! — ela estava claramente feliz em ver o ômega, já que noite passada dormiu sem ele por perto.
Jimin se arrumou e depois pegou Yina nos braços, vestindo um vestidinho rosa nela e Hyunjin com uma roupinha verde.
E foi em direção a ala hospitalar do castelo, onde Jungkook o esperava do lado de fora em um dos bancos de madeira no corredor, também preocupado com Yoongi.
Avistou seu loirinho vindo em passos largos e apressados junto aos seus filhos, logo o alfa se pôs de pé mas abaixou um pouco para pegar o pequeno no colo quando esse veio correndo em sua direção.
— Bom dia, meu pequeno. — beijou a bochecha do garoto que sorriu todo bobo, beijando a bochecha de seu pai em seguida — Vamos? — perguntou para Jimin.
Jimin concordou entrelaçando sua mão com a de Jungkook, indo em direção ao quarto.
Quando entraram já puderam avistar Yoon com os olhos fechados, provavelmente dormindo cansado.
Ao lado da cama, Taehyung tinha o pequeno nos braços enquanto sorria o encarando e Hoseok estava sorrindo tanto para o beta quanto para seu filho.
— Você é a coisa mais linda do tio. — o Kim disse com seu indicador acariciando o rosto do pequeno.
Fazendo o ar esvair dos pulmões tanto de Jungkook e principalmente de Taehyung, o alfa mais velho abraçou o beta por trás, repousando o queixo em seu ombro e foi quase impossível de interrompê-los.
Era óbvio que os três gostavam um do outro e mais da metade do reino já sabia, talvez até mesmo eles soubessem mas faltava coragem.
— Tae! — a menina gritou com um pouco de raiva, parecia enciumada de que um dos seus tios favoritos estava com outra criança no colo.
— Acho que ela está com ciúmes. — Jimin sorriu enquanto via a menina se debater, querendo ir para o colo de Taehyung.
O beta, completamente arrepiado com o toque de Hoseok, se assustou e acabou se afastando do alfa de quem tanto gostava, olhando assustado para os quatro parados na porta.
— Bom dia. — o mais velho disse, coçando sua nuca enquanto Taehyung ainda tinha a respiração descompassada e esboçava um sorrisinho sem graça.
— Tio Tata meu, tio Tata meu. — a menina ditou com mais raiva, tentando se soltar do pai — Papi, chão. — ela falava tudo embolado enquanto já olhava para o alfa com um bico nos lábios e os olhinhos cheios de lágrimas.
O beta entregou o pequeno e frágil recém nascido para Hoseok, se aproximou de Jimin e Yina praticamente pulou em seu colo, agarrando com força a camisa e deitando seu rosto no peito deste.
— Que garotinha possessiva. — brincou, inclinando para beijar a bochecha de Jimin e depois Jungkook, cumprimentando os dois.
— Meu. — repetiu a pequena, dando um beijo molhado na bochecha de Taehyung, ainda apertando a blusa do Kim com suas mãozinhas.
Jimin sorriu para Taehyung e sua filha, andando em seguida na direção de Hoseok vendo seu pequeno sobrinho.
— Ele não parece nada com você. — Jimin comentou enquanto fazia carinho nas bochechas da criança — É a cara do Yoongi, com alguns detalhes bem pequenos seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas Milagrosas | jjk+pjm
Fanfic[2° Temporada de Sangue Inocente Finalizada] Dois anos depois que tudo começou a ficar calmo demais no reino de Carleon, um pequeno erro causado pela impulsividade de um rei alfa faz com que tudo se agitasse novamente. E com a ambição para ter um ôm...