18 | Problemas em Dobro

678 96 8
                                    

Boa leitura!📖

♕︎

— O tratado de paz entre Carleon e meus pais foi assinado e Anthony sabe disso. — a voz de Yoongi saía falha enquanto suas mãos tremiam — Minha mãe foi assasinada essa manhã.

— O quê?! Como isso aconteceu? — Jungkook questionou e se aproximou de Yoongi, o abraçando bem apertadinho para o confortar — Anthony foi até lá pessoalmente?

O alfa não sabia o que pensar, estava assustado e temendo que Yoongi ficasse muito mal pois além de ser a mãe dele, ambos tinham uma relação extremamente boa e se amavam ao extremo.

— Um filho dele a matou, meu pai está o mandando para cá.— Yoongi sussurrou enquanto as lágrimas desciam por seus olhos, ainda tremendo pela notícia — Ele não está em condições de o julgar e como agora são aliados, ele quer que você o faça Jungkook.

O desespero na voz de Yoongi era eminente, mostrando que tudo que estava sentindo não era fácil, queria sua mãe mas não poderia ir no enterro, nem ele e nem os irmãos.

— E eu quero que você o julgue, não sou ninguém para tomar essa decisão mas você é. — Jungkook disse quase no mesmo instante, tendo a certeza do que dizia — Vai julgar o que vai acontecer e eu prometo que farei com ele o que você decidir.

Mesmo que um ômega dar o veredito final em uma decisão como aquela ainda fosse algo novo entre os reinos, o Jeon tinha a certeza de que um ômega era tão capacitado quanto um alfa para tomar decisões, talvez fossem até mesmo mais sensatos no geral.

Yoongi concordou baixinho,queria dizer ali mesmo para enforcá-lo, cortar-lha a cabeça mas não podia, queria ver o que ele diria, queria ver qual a defesa do homem que assassinou sua mãe.

— Se eu o condenar a morte, sabe que entrará em guerra com Anthony, não sabe? — Yoongi sussurrou, apesar dos braços de Jungkook estarem confortáveis, queria seu alfa e seu beta.

— Sei, mas não é como se estivéssemos bem com ele, temos uma guerra com ele há muito tempo. — o Jeon finalizou aquela conversa, sabendo que o Min gostaria de encontrar seus parceiros.

Mas antes que eles se despedissem, um grito e um choro agonizante invadiu seus ouvidos, fazendo Jungkook sair correndo da enfermaria para ver o que estava acontecendo.

Min Yang estava ajoelhada no chão, chorando após descobrir sobre a morte de sua mãe, por isso estava até mesmo vermelha de tanto que chorava.

— O chão está frio, levante-se. — Jungkook a ajudou a se pôr de pé, com dó pelo estado que Yang se encontrava.

Porém a mulher estava fraca demais para se aguentar e se agarrou no Jeon. Era uma situação tensa e o alfa não conseguiu perceber se ela estava mesmo precisando de ajuda, ou se era fria o suficiente para se aproveitar de uma situação como aquela.

— Você é uma falsa Yang, você nunca se importou com ela, sempre disse que ela merecia a morte, que era uma ômega que não sabia os princípios certos, entao pare de fingir. — para a surpresa de todos, quem falou foi Youngjae.

Seu rosto mostrava a dor que sentia, ele apenas foi até Yoongi e o puxou para si, beijando os cabelos dele, porque apesar de sempre brigarem, se amavam mais que tudo.

— Espero que dessa vez estejam equivocados sobre você Yang, seria péssimo descobrir que você é tão fria assim. — Jungkook disse ao se afastar, voltando ao encontro de seu ômega que estava calado desde que Yoongi deu a triste notícia.

Taehyung e Hoseok estavam desesperados atrás de seu ômega, deixaram Jaemin na cozinha com Jeongin e Seokjin e logo foram atrás do Min para o confortar. Ficaram sabendo por outras pessoas já que a notícia se espalhou rapidamente.

Lágrimas Milagrosas | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora