22 | Nosso amor vai além de tudo

650 61 3
                                    

bônus taeyoonseok

♕︎

— Eles já devem estar chegando, se acalme meu anjo. — Kim Minji acariciou o cabelo de seu filho e beijou a testa dele, sorrindo minimamente.

Taehyung roía suas unhas, andavam de um lado para o outro sem parar e sentia um frio em sua barriga apenas de lembrar que realmente estava prestes a contar para seus pais que estava em um relacionamento.

Mas não um qualquer, estava namorando Hoseok e Yoongi, um alfa e um ômega de família real.

— Céus... — murmurou, respirando fundo e sendo quase obrigado a se sentar no sofá por seu pai.

— Sei que receber príncipes em casa é algo animador, mas não precisa ficar assim filho, eles são nossos amigos também. — Hyunsoo que por sorte estava em seu dia de folga no hospital do castelo, pôde comparecer àquele jantar inesperado.

Até que duas batidas na porta chamaram atenção dos três, e Taehyung quase desmaiou ao ouvir o seu alfa.

— Com licença... — a voz de Hoseok fez o beta arrepiar e começar a suar frio assim que a porta foi aberta.

Hoseok estava segurando o pequeno Jaemin de quatro meses no colo mas também segurava na mão de Yoongi. Os dois estavam lindos e Taehyung quase babou.

Yoongi se curvou diante deles da forma humilde que tratava qualquer pessoa, seja sua classe ou sua renda financeira, e aqueles ali ainda por cima seriam seu sogros, estava assustado mesmo que não demostrasse.

— Yoongi, você parece ficar cada dia mais bonito. — a mulher andou em direção ao ômega analisando cada mínimo detalhe dele, observando com um sorriso nós lábios.— E você, senhor alfa, está cada dia mais gostoso.

A mulher não tinha papas na língua por isso se aproximou de Hoseok apertando as bochechas dele, fazendo um joinha com os dedos logo depois.

Já Jaemin, começou a se agitar nos braços de seu pai, esticando as mãozinhas enquanto resmungava olhando para o beta, evidentemente querendo que Taehyung o carregasse, com saudades dele.

— Ele parece gostar de você, filho. — Hyunsoo sorriu e se curvou em direção às visitas reais — É um prazer recebê-los.

Taehyung sorriu sem graça e se aproximou quando Jaemin fez um bico e ameaçou abrir o berreiro, pegou ele no colo e seus olhos já estavam cheios de lágrimas apenas por olhar nos olhos de seu alfa e ômega.

— Somos nós que estamos honrados, senhor Kim. — Hoseok colocou a mão em seu bolso e retirou de lá duas caixinhas pequenas de madeira.

Entregou uma para a senhora Kim e agradeceu pelos deliciosos legumes que ela sempre vendia para o castelo, e a outra foi para Hyunsoo e custou longos minutos do alfa para agradecer por todas as vezes que sua vida foi salva pelo médico.

Minji quase chorou ao ver o colar de ouro e Hyunsoo faltou pular de alegria com o anel do mesmo material. Hoseok era louco para os presentear com coisas tão caras?

— Céus, não precisava disso tudo, vossa alteza. — Minji se curvou e o alfa negou com um sorriso.

— Devo muito ao seu marido, e eu gostaria de os presentear. — sorriu e Taehyung estava evidentemente nervoso enquanto Jaemin beijava sua bochecha e apertava com força o tecido de sua camiseta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lágrimas Milagrosas | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora