12 | Apenas o Começo

827 118 4
                                    

♕︎

— Eu vou saindo, tenham um bom dia. — Youngjae se curvou em direção aos três e saiu enquanto Yoongi ainda balançava Jaemin para frente e para trás.

— Como foi o treino? — a voz do ômega saiu calma e o pequeno em seus braços quase não pesava, então não era um problema estar de pé com ele.

Pensar na segurança de seu filho era lembrar que os dois avô dele estava por aí e não queria bem para seu pequeno alfinha, não entendia como um pai poderia querer fazer mal ao seu próprio filho.

Agora sabia qual era a sensação de ter um filho e ela era tão revigorante, retirava qualquer sentimento ruim quando estava com ele no colo.

— Cansativo, mas acho que estou em forma mais uma vez. — sorriu de lado, dando um selinho em Taehyung e depois um em Yoongi — Vou tomar um banho, nos encontramos daqui a pouco.

Então na mesma velocidade que apareceu, Hoseok saiu pela porta grande de madeira, cumprimentando alguns guardas que se encontravam naquele corredor para enfim subir para seus aposentos.

— Segura aqui, papai. — Yoongi fez "voz de bebê" enquanto entregava devagar o recém nascido nos braços do beta.

Depois pegou o livro que estava lendo antes, indo em direção a uma das estantes e o guardando ali, para depois voltar para os dois.

— Vamos? — perguntou enquanto seus dedos foram até as bochechas gordinhas de seu filho, fazendo um leve carinho ali.

— Onde quer ir, meu príncipe? — o Kim perguntou, beijando a testa do mais velho enquanto andavam juntos para o lado de fora da biblioteca.

Andando sobre o piso brilhante de mármore branco, o beta observava os detalhes de ouro nos castiçais na parede mas mesmo encantado com a beleza do dourado, nada se comparava com o conforto que sentia ao olhar para o pequeno em seu colo.

— Vamos colocar Jaemin no berço. — sussurrou enquanto andava devagar pelo extenso corredor do castelo, em direção ao quarto.

Quando chegaram, conseguiram ouvir o barulho do mais velho tomando banho, Yoongi subiu na cama engatinhando sobre ela.

— Coloca o alfinha no berço e vem aqui. — deu batidinhas ao seu lado no colchão, indicando onde ele deveria se sentar, queria aproveitar o carinho que o beta poderia dar para si.

E assim o fez, colocou o pequeno enrolado em uma manta no berço de madeira e beijou-lhe a testa antes de se afastar, sentou na beirada da cama apenas para retirar sua bota e depois se acomodou com as costas na cabeceira ao lado do mais baixo.

— Está querendo carinho, hm? — perguntou com os braços abertos como um convite para o Min se aconchegar ali — Vem aqui.

Yoongi sorriu e se aproximou de Taehyung, se aconchegando nos braços dele e suspirando feliz, gostando do conforto que o mais novo trazia para si.

— Acha que vão demorar para prender Hyunsik? — ele perguntou baixinho por não ter necessidade de falar alto e também para não acordar o pequeno bebê que dormia no berço.

— Não sei, o mundo é muito grande e se ele resolver fugir, talvez consiga. — respondeu sincero, desejando que aquele homem sumisse de uma vez por todas.

Mas no fundo sabia que isso não aconteceria e que teriam problemas maiores novamente, por isso abraçou o corpo de Yoongi com carinho, o protegendo com seus braços grandes.

— Eu tenho medo Tae, medo por nós três, pelas crianças, por todos, tenho medo dele achar alguém para ajudá-lo e conseguir esse reino de volta. — Yoongi se encolheu mais contra Taehyung.

Lágrimas Milagrosas | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora