♕︎
Jimin não tinha coragem de encarar o alfa, tinha tanta coisa em sua mente que chegava a ser complexo, não sabia por qual caminho seguir.
Jeon prendeu sua respiração e puxou o pequeno para seus braços, beijando diversas vezes sobre os fios dourados do outro.
— Amor, ela só está sendo simpática, hm? — sorriu minimamente, erguendo o olhar do outro para fazê-lo encarar os seus olhos através do queixo — Eu te amo, olhos azuis, amo apenas você.
— Você me ama, mas seu lobo sente o mesmo? — seu olhar fugiu dos de Jungkook, procurando qualquer ponto para encarar que não fosse os olhos pretos de seu alfa.
Não sabia muito bem se deveria dizer aquilo, mas seu coração estava claramente precisando desabafar.
— Do que está falando? Meu lobo é instintivo mas o que importa é o que eu sinto, não ele. — disse tudo em um fio de voz, levando sua destra até a nuca alheia para que Park o encarasse novamente.
Inclinou lentamente seu rosto para frente tentando alcançar os lábios de seu loiro enquanto sua respiração pesava e seu interior mostrava o quão machucado Jimin estava, coisa que não havia percebido antes.
— Você sabe que não é assim, seu lobo tem que sentir o mesmo que você, se ele não sente você nunca ficará satisfeito apenas comigo, seu lobo tem que estar ligado ao meu. — seu olhar se levantou e as lágrimas desciam molhando o rosto bonito de Jimin.
— O que eu posso fazer então? Não sei o que fazer, diga-me do que preciso. — praticamente suplicou, apertando em nervosismo a cintura alheia contra seu corpo grosso enquanto acariciava a bochecha chorosa de Park com seu polegar, alcançando seus fios dourados com seus outros dedos — Me ajude a ser inteiramente seu.
— Eu não sei o que fazer. — sua testa se encostou no peito do alfa.
Sentia seu lobo triste, ele sentia o mesmo mas o de Jungkook parecia não querer se prender, não sabia qual era a solução, estava ligado ao alfa e necessitava dele.
— O problema é, não podemos simplesmente nos afastar dela, precisamos aguentar esses dias, não se afaste de mim por favor, não quero que meu lobo tome o controle e faça algo que eu não queira. — Jungkook pediu baixinho, abraçando com força o corpo delicado do outro.
O coração do mais velho estava apertado, se sentia nervoso e triste por deixar Jimin daquela forma, sentia-se culpado por Hyunsik ter escapado e também assustado por não saber o que fazer para evitar ficar sozinho com Yang.
— Vou tentar. — falou baixinho, beijando o peito do alfa — Eu amo você Jungkook, não sei o que faria se te perdesse. — confessou baixinho enquanto voltava a deitar sua cabeça no peito dele.
— Também te amo, olhos azuis. — disse baixinho, beijando as pálpebras fechadas de seu ômega loirinho — E você nunca vai me perder, jamais.
Sorriu e puxou os lábios carnudos de Jimin, chupando a sua língua de gosto adocicado e apertando seu corpo de pele alva, tão macia e delicada.
As mãos do ômega entraram nos cabelos do mais velho, seus lábios soltaram um suspiro entre o beijo.
Como amava aquele homem, era a pessoa que mais lhe fazia feliz e sentir que ele o amava era tão bom mas tinha tanto medo, era dependente dele e não tinha muito o que fazer caso Jungkook o deixasse.
O alfa andou alguns passos, batendo as costas de Jimin contra a parede com certa força, logo se lembrou da noite passada e como deveria ter incomodado o choque. Mesmo que tivesse tomado as ervas para dor, não era cem porcento aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas Milagrosas | jjk+pjm
Fanfiction[2° Temporada de Sangue Inocente Finalizada] Dois anos depois que tudo começou a ficar calmo demais no reino de Carleon, um pequeno erro causado pela impulsividade de um rei alfa faz com que tudo se agitasse novamente. E com a ambição para ter um ôm...