♕︎
Quando o ômega acordou, já se passavam das onze da manhã, ele abriu os olhos lentamente para se acostumar com a claridade.
Quando conseguiu, seus pés foram em direção ao chão e assim que se firmaram ali, gemeu alto de dor.
Jungkook que pediu seu pai para cuidar do reino e tirou o dia inteiro para ficar com seu amado, acordou assustado e quando viu Jimin levou suas mãos grandes para segurar seus ombros.
— Deite-se, não pode se levantar ainda, meu bem. — sussurrou, acariciando a pele sob suas mãos.
— Preciso olhar Yina. — sua voz saiu baixinha e sem forças, olhou para Jungkook alguns segundos e depois voltou a tentar se levantar, mesmo que as mãos do alfa o impedissem.
— Não precisa, Hyunsoo, Minji e Taehyung estão cuidando dos nossos filhos e você já levou uma flechada na barriga por minha causa, preciso que descanse para ficar bem. — se desesperou nas palavras, suas mãos tremiam nos ombros de Jimin e seu peito subia e descia freneticamente.
Estava assustado por não ter conseguido fazer nada, culpado por ter deixado Hyunsik fugir sendo que poderia ter acabado com tudo naquele momento e por isso toda a sua família corria perigo.
Jimin suspirou mas devagar voltou a se deitar na cama, puxou Jungkook para junto de si e depois tombou a cabeça no peito largo do homem.
— Não se culpe pelo que aconteceu, eu te amo mais que tudo e não aguentaria ver você se lastimando por algo que não teve culpa. — Jimin falou baixinho enquanto dava um pequeno beijo no peito do moreno.
O Jeon suspirou e fechou seus olhos, acariciando os fios dourados de seu ômega enquanto segurava ao máximo sua vontade de desabar, de gritar, quebrar tudo o que via pela frente e caçar Hyunsik até o quinto dos infernos.
— Seu pai está a solta e te quer morto, fui extremamente inconsequente em te levar comigo, não adianta pedir para que eu não me culpe pois eu sei muito bem que tenho toda a culpa, sou o culpado de qualquer desgraça que aquele homem causar a nossa família daqui por diante. — ditou chateado mas ainda sim firme.
— Meu amor você não teve culpa, meu pai acabou com sua família há um tempo atrás, tudo que você fez foi no instinto, por favor não se culpe por isso. — pediu enquanto levantava seu olhar para o alfa com um pequeno sorriso nos lábios, como se pedisse para não pensar tanto naquilo.
— Me desculpe amor mas não consigo, eu deixei que ele fosse pois pensei mais com meu coração do que com a cabeça. — murmurou, beijando a bochecha de Jimin — Está com dor? Posso pedir um chá ou algo assim para Edward. — mudou de assunto ainda acariciando os fios loiros do outro.
— Um pouquinho mas não quero chá, quero você aqui comigo. — murmurou manhoso, tentando esquecer aquele assunto que ainda rodava a sua cabeça.
— Como você é manhoso... — Jungkook sorriu minimamente e puxou os lábios alheios para um ósculo lento, tentando aliviar seu coração aflito naquele gesto casto que tanto melhorava seu humor.
— O que vamos fazer o dia inteiro? Ficar deitado nessa cama? — fez um biquinho enquanto ainda encarava o alfa que tanto amava, nunca trocaria sua família por nada.
— Provavelmente, afinal, você levou uma flechada. — depositou um beijo na bochecha e outro na testa do loiro com uma das mãos ainda acariciando seu cabelo tão macio e sempre cheiroso.
— Não quero ficar aqui o dia inteiro, odeio ficar parado. — fez birra enquanto batia os pezinhos no colchão, mas parou quando gemeu de dor pelo movimento brusco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas Milagrosas | jjk+pjm
Fanfic[2° Temporada de Sangue Inocente Finalizada] Dois anos depois que tudo começou a ficar calmo demais no reino de Carleon, um pequeno erro causado pela impulsividade de um rei alfa faz com que tudo se agitasse novamente. E com a ambição para ter um ôm...