Alexandria

1.5K 87 44
                                    

Depois de mais ou menos uma hora de carro, não sei ao certo pois estava vendada, mas contei os segundos e os minutos que se passaram, para ter certeza caso algo desse errado. Quando eles me tiraram do carro, ainda amarrada, comecei a escutar diversão sussurros, e então Rick tirou o saco que a recentemente Michonne havia colocado na minha cabeça pois havia desconfiado que eu estivesse conseguindo ver. Como se isso fosse me ser útil.

Assim que ele tirou o saco de minha cabeça e eu pude respirar antes de olhar eufórica ao redor, eu arregalei os olhos, a quanto tempo que não via tantas pessoas? Que eu não via casas em perfeito estado. Jesus, devia ser um sonho.

_ seja bem vinda a Alexandria. - Rick disse cortando a corta de seus pulsos e se seus tornozelos. - desculpe por isso.

_ tudo bem, foi por segurança. - ela finalmente disse algo - foram espertos, se eu percebesse algo suspeito, mataria todos vocês.

_ não antes de nós te matarmos. - o mini xerife disse e me encarou. Euem, menino estranho, e ainda por cima é caolho. Pera... Eu também sou, mas enfim.

_ o que é esse lugar? - ela perguntou encarando Rick.

_ chamamos de Alexandria, é uma comunidade com sobreviventes do apocalipse. - Ele respondeu - preciso te levar para a Deanna. - ele disse pegando a gentilmente pelo braço.

_ pensei que você fosse o "chefe". - ela disse surpresa, porém o acompanhando.

_ eu sou, o chefe do meu pessoal, Glenn, Maggie, Carol, Daryl, Beth, Carl, Michonne, Andrea... - ele ia dizendo mas foi interrompido quando a porta da casa em que eles estavam em frente foi aberta - ah, Deanna, essa é a... Emily, achamos ela na floresta, ela salvou a vida do Daryl e nos ajudou a matar mais de 20 zumbis. Quase morremos. - Rick disse e Deanna fez uma expressão surpresa.

_ ora, ora, o que temos aqui? - Deanna sorriu - você é muito bonita.
Emily permaneceu em silêncio e Deanna suspirou. 

_ ok, Rick me deixe a sós com a mocinha aqui, teremos uma conversa e logo depois eu liberarei ela, mande alguém aguardar por ela aí fora, leve a para a sua casa. - Deanna ordenou e ele apenas assentiu e ela sorriu - entre por favor.

E assim Emily fez, receosa, mas fez, ela não parava de olhar em volta, analisava cada canto do local e analisava quais objetos aquela velha poderia enfiar na garganta da garota sem fazer nem um barulho sequer.

_ não se preocupe, não queremos te machucar. - ela disse mechendo a colher em uma xícara com um líquido - somos pessoas de bem, só queremos te ajudar.

_ como?

_ você passará por algumas perguntas, logo depois disso, você será liberada, é bem simples, isso, se você não for suspeita o bastante para te mandarmos embora ou te matarmos. - ela foi sincera - então, creio que queira cooperar.
Ela apenas assentiu e se sentou de frente para a mulher, que falou por horas e horas mas Emily não abaixou a guarda.

_ qual é o seu nome completo? - ela finalmente começou a fazer as perguntas.

_ Emily Orion Chang. - ela respondeu.

_ você é asiática? - Deanna perguntou - que nome interessante...

_ sou descendente japonesa, meu avô era Japonês, e minha avó era Americana, assim como meus avós paternos, meu avô paterno era indegena enquanto minha avó paterna era Portuguresa.

_ Nossa! Que peculiar! E interessante, agora me diz, com quem você aprendeu a atirar tão bem? - ela perguntou cruzando os braços.

_ com o meu pai ele... Morreu a pouco tempo, e eu acabei ficando sozinha, ele me ensinou antes de morrer. - mentiu.

Para Sempre Nós - Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora