knowing

795 50 14
                                    

Rick havia acabado de acordar Emily, ele havia avisado que Deanna havia conseguido uma casa para ela próximo a de Rick, e ela concordou em ficar nela.
Depois de tomar um banho relaxante, ela vestiu uma roupa simples que Michonne havia separado para a mesma, de Carl, obviamente, já que ela ainda não tinha suas próprias.

Era uma calça jeans que ficou larga na mesma, mas ela se sentou confortável então decidiu ficar com ela assim mesmo, uma blusa de manga longa e uma blusa de frio com zíper, que ela o deixou aberto.

Vestiu seus tênis, penteou seu cabelo e o deixou solto para secar naturalmente.
Ela passou uma pomada em seu olho que Michonne havia recomendado. Ela não tinha perdido o olho, mas o corte que ali tinha, cicatrizou e como ela não deu os devidos cuidados, durante a cicatrização o corte foi fazendo o olho dela se fechar junto, até chegar nesse estado de ela quase não enxergar por causa disso. Então eles disseram que poderiam cuidar daquilo e talvez ela até voltaria e enxergar normalmente daquele olho. Ela disse que iria pensar, já tinha se acostumado e talvez fosse estranho se readaptar.

Ela desceu até a sala, seu pé já não doía mais, e então deu de cara com Carl e Enid.

_ oi Emily! - Enid disse com sorriso e acenou.

_ oi Enid. - ela sorriu.

_ tá tudo bem ? - Enid perguntou - não vi você por aqui hoje.

_ ah, tá sim, eu só estava descansando. - ela disse e sorriu - e você? Tá bem? 

_ entendi, bom, eu estou sim. - ela disse e sorriu - você vai conosco pra casa do Henry?

_ vou sim. - ela disse se sentando no sofá oposto ao que o casal estava.

_ ótimo, vai ser muito bom te ter por lá. - Enid afirmou e Emily sorriu.

_ obrigada. - a garota agradeceu.

Elas conversaram bastante, e deu para perceber que Carl estava ficando desconfortável, até porque ele saiu da sala e as deixou sozinha.

_ você e Carl estão juntos por quanto tempo? - Emily perguntou e Enid pensou.

_ acho que... Por uns quatro meses. - Enid contou e Emily resmungou um " ata" - e você? Pretende namorar?

_ eu? - ela riu - eu não.

_ ah, o Henry é super bonito, gentil e educado. - Enid contou - eu acho que vocês combinam! - ela sorriu.

_ obrigada Enid, mas eu realmente não quero pensar em ter um relacionamento agora. - Emily afirmou - já perdi muitas pessoas, eu não posso ser capaz de amar outra e acabar perdendo-a também.

_ mas você não tem esperança? - Enid indagou - Hershel sempre diz, é melhor ter esperança e encarar nossos futuros, do que ter medo e viver no passado. - Enid afirmou e Emily pensou - as vezes temos que aprender a deixar o passado para trás.

_ mas ainda dói...

_ o passado pode doer as vezes, você pode fugir dele, ou aprender com ele. - Enid disse - o ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje, é uma dádiva, e por isso que se chama presente. - Enid sorriu e Emily também - Hershel que sempre nos diz isso, ele é pai da Maggie e da Beth.

_ ele deve ser um homem muito sábio. - Emily afirmou e Enid concordou com um sorriso.

_ acho que está na hora de ir. - Rick disse aparecendo com Carl na sala - vejo que pelo jeito, se deram bem, certo? - ele riu e elas assentiram também rindo.

_ sim, sim, a Emily é muito legal e divertida. - Enid contou e Emily sorriu.

_ tenho que dizer o mesmo de você. - ela disse indo até a porta ao lado da garota - até depois Rick!

Para Sempre Nós - Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora