Parece que as coisas começaram a se resolver. Sam voltou para a Alexandra com os outros, Deanna ficou muito nervosa quando descobriu sobre tudo que Sam havia mentido. Sami ficou internada alguns dias por causa dos ferimentos, e Carl não saiu do lado dela o tempo todo.
Eles não estavam namorando, nas talvez, agora pudesse rolar algo. Enid também havia ido visitar a garota algumas vezes. Elas realmente acabaram virando boas amigas. Henry estava mais na dele, porém, também foi visitar Sam, ele agora estava namorando com a Lídya, que depois que descobriu tudo, logo foi se desculpar com Sam pelo jeito que a havia tratado, e então, elas viraram amigas também.
Parecia que tudo estava finalmente dando certo, tudo estava finalmente se resolvendo.
Sami receberia alta hoje, ela ficará com os grimes alguns dias até se recuperar 100%, podendo assim, voltar a morar sozinha.
Ela estava terminando de arrumar suas coisas que estavam na enfermaria para finalmente poder ir, Enid e Ron estavam ali também. Carl não estava, o por que, Sami não sabia._ vocês sabem onde o Carl foi? - ela perguntou de repente.
_ na verdade não. - Ron respondeu lhe passando uma de suas blusas.
_ acho melhor irmos logo. - Enid disse e Sami assentiu.
Com a ajuda dos dois, ela conseguiu ir andando até a casa dos grimes com suas coisas.
Antes de abrir a porta, enid e Ron pegaram as coisas dela e entraram correndo, fechando a porta na cara da garota que ficou extremamente confusa e começou a rir._ olha só, não tem graça ok? - ela disse indo até a porta. Ela abriu a mesma e se deparou com tudo escuro. Ficou ainda mais confusa, porém dessa vez, com um pouco de medo.
Quando de repente, a luz acendeu e ela tomou um susto, começou a olhar em volta e quando se virou, se deparou com Carl, a sua frente.
_ que susto capeta! - ela disse colocando a mão sobre o coração - você sabe que eu não posso tomar esse tipo de susto idiota. - ela afirmou e ele riu.
Ela olhou em volta novamente, mas não viu ninguém, foi quando Carl se ajoelhou de frente pra ela e ela começou a ficar confusa.
Logo depois disso, todos foram aparecendo. Michonne, Rick, Enid e Ron, Andrea, Glenn, Maggie e Carol, até Judith, Lidya e Henry, Tara e mais alguns.Depois de dar uma boa olhada, ela voltou a olhar para Carl que colocou uma mão no bolso e tirou uma espécie de porta anéis preto.
Ele segurou a mão da garota e abriu o porta anel com a outra, tirando dali dois anéis.Ela entre abriu a boca, não estava acreditando.
_ Sam Smith... - ele começou - você aceita namorar comigo?
Quando ele disse aquelas palavras ela começou a chorar.
E então respondeu.
_ sim! - ela disse.
Todos bateram palmas e começaram a comemorar enquanto ele colocou o anel no dedo dela e ela o outro no dedo dele. Eles se abraçaram e depois se beijaram.
_ um minuto. - Rick pediu e todos ficaram em silêncio - quero... Dizer uma coisa. - ele nos olhou - esses anéis, são os que eu usei para pedir a mãe do Carl em namoro. Ela acabou morrendo, mas eu sempre os guardei, e agora... Eles são de vocês, então, cuidem bem deles. - ele disse - e... Sam, você pode não ser a primeira namorada do Carl, mas tenho certeza que será a primeira esposa. - ele sorriu e Sam também.
A garota se soltou de Carl e foi dar um abraço em seu, agora, Sogro. Aproveitou e já deu um abraço em todo mundo também.
_ e agora, vamos comer pra comemorar! - Carol disse e todos riram.
Foi incrível, tudo, o pedido, o jeito que ele fez isso, a comida, o discurso do Rick, foi tudo perfeito. Sam nunca havia se sentido tão amada em toda a sua vida. As coisas estavam realmente se ajeitando. Finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós - Carl Grimes
Fanficencontrada sozinha na floresta, uma garota aparentemente indefesa, mas filha de um ex militar, autamente treinada em sobrevivência, ela sabe lutar, sabe atirar e sabe bem as melhores técnicas para matar alguém sem fazer o mínimo de barulho, mas, sua...