Era de manhã quando Emily acordou, ela percebeu seu pé enfaixado e percebeu que estava no quarto onde dormiu dois dias atrás, na casa de Rick. Ela sentia seu corpo um pouco dolorido e exausto, ela sentia uma dor de cabeça e seus músculos se contraiam para que ela continuasse na cama. Mas ela não o fez. A garota se levantou e foi até o banheiro, onde tomou um banho e saiu de lá enrolada na toalha.
A garota estava sem roupas pois as que ela estava, já estavam sujas demais e rasgadas, aconteceu ontem na matança contra os zumbis, e ninguém teve a coragem de tocar nela para trocar sua roupa, apenas cuidaram do pé dela e a deixaram dormir pelo resto do dia.Então ela teve a brilhante ideia, de procurar alguma roupa para vestir no quarto de frente ao que ela estava, já que, no dela não havia nada.
Ela entrou no quarto, e viu que tinha alguns enfeites e coisas penduradas na parede. Ela apenas deu de ombros e andou até um guarda roupa que tinha ali, e por sorte, ela encontrou algumas roupas.
Ela pegou uma calça, um blusa de mangas curtas e um moletom.
O moletom era em um tom amarelado e amarronzado, enquanto a calça era jens, da cor preta e ficou bem larga na garota, o que a fez se sentir confortável.Ela calçou seu tênis com um pouco de dificuldade por conta do tornozelo, mas ele já estava bem melhor então não doeu muito e logo ela se acostumou.
A garota amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo, deixando a mostra alguns arranhões e sua cicatriz no olho que era quase fechado por conta da mesma ( cicatriz ).Ela sacudiu a cabeça, tentando afastar todos aqueles pensamentos e mancando ela desceu as escadas, já podendo escutar algumas vozes no andar de baixo.
Ela respirou fundo e continuou descendo, quando Michonne escutou uns barulhos de passos vindo em direção a cozinha, ela estranhou e ficou atenta. Até Emily aparecer._ o que você...? - Michonne ia dizendo mas encarou as roupas que ela usava - oh My god.
_ o que foi? - ela perguntou confusa.
_ por que está usando as roupas do Carl? - Rick perguntou e todos riram.
Glenn, Maggie, Daryl, Andrea e até Carol estavam ali.
_ ah, pelo amor de deus, eu nem sabia que eram deles. - ela disse se aproximando.
_ você tá mandando, por que saiu da cama? - Andrea perguntou quando percebeu.
_ por que eu estou apenas mancando, não estou alejada. - ela disse e Andrea revirou os olhos rindo.
Carl também estava no local, mas não disse nem uma palavra sequer desde que Emily se sentou junto com eles.
_ você está melhor? - Maggie perguntou.
_ estou sim. - ela disse.
_ Deanna disse que quer te ver mais tarde. - Daryl lembrou e ela assentiu - ah, e parabéns pelo plano, foi uma ótima ideia, melhor ainda pelo fato de ter dado certo.
_ é verdade, foi incrível. - Maggie comentou e sorriu.
_ obrigada, mas eu só dei a ideia, vocês fizeram dar certo, não me parabenizem tanto. - ela disse mordendo um pedaço de pão.
Todos a encararam e depois voltaram a conversar sobre coisas aleatórias, naquele momento, nem parecia que estava acontecendo o fim do mundo.
Enquanto isso, Carl parecia perdido em seus pensamentos, e Emily percebeu isso, pois mesmo disfarçadamente, ele não parava de olhar para a garota, olhadas de canto, discretas, e rápidas, mas ainda assim, olhadas, parecia até que ele estava flertando, mas ele namora com a Enid, certo?. Talvez fosse tudo coisa da cabeça de Emily._ vamos sair pra uma ronda. - Glenn disse a Rick quando se levantou.
_ posso ir? - Emily perguntou e Rick a encarou.
_ tá louca? Óbvio que não. - Andrea afirmou.
_ eu consigo andar. Se for esse o problema. - Emily afirmou.
_ Andrea tem razão, Emily, você é só uma garota e já ajudou muito, merece um descanso de verdade. - Rick afirmou e ela suspirou - eu sei que você quer ajudar, e acredite, isso é ótimo, mas não é o seu momento.
_ tudo bem. - ela disse se levantando - vou voltar por quarto e... Tem como falar com a Deanna sobre onde eu vou ficar?
_ claro. - Rick afirmou e ela agradeceu assentindo e depois foi até as escadas, subiu e foi até o quarto.
Ela ficou sentada na cadeira em frente a janela enquanto balançava sobre ela e observava a rua, estava tão tedioso que a garota acabou dormindo ali mesmo.
E acordou com um estrondo no andar de baixo, ela pensou que alguma coisa séria podia ter acontecido quando viu pela janela algumas pessoas correndo para dentro da casa.Ela correu com dificuldade até a porta e a abriu, a garota saiu correndo em direção as escadas e desceu pela mesma já podendo ver várias pessoas ali.
_ saiam da qui! Não foi nada! - Rick dizia tentando os afastar e foi um pouco difícil, ninguém o ouvia.
_ EI!! - Emily gritou da escada e tdoso olharam pra ela - SAIM DAQUI AGORA, OU VOCÊS ESTÃO SURDOS?!
e assim a casa se esvaziou rapidamente.
Ela desceu até Rick que a olhava um tanto quanto admirado.
_ o que aconteceu? Que barulho foi esse? - ela perguntou e ele coçou a nuca.
_ não foi nada demais... - ele disse - vem comigo.
Ela assentiu e eles foram até a cozinha, onde estava tudo bagunçado e o armário estava no chão.
_ o armário despencou? Foi isso? - ela perguntou e ele assentiu.
Ela estava séria, mas não aguentou e começou a rir, riu tanto que até Rick começou a rir.
_ eu pensei que tinha sido algo mais sério! - ela disse rindo.
_ desculpa ter te acordado... Acho que não pregamos esse armário muito bem na parede. - ele riu e ela riu junto - ah, aproveitando que você está aqui, eu quero que conheça algumas pessoas.
_ hum, quem? - ela perguntou.
_ bom, são adolescentes, da sua idade, acho que vai ser bom para você fazer algumas amizades da sua idade por aqui. - ele disse e ela deu de ombros - tudo bem pra você?
_ por mim tá tudo bem sim. - ela disse meio pensativa.
_ ótimo, então, hoje a noite vai ter um jantar na casa do Henri, e ele mesmo te convidou. - Rick contou - até eu fiquei surpreso.
_ hum, que estranho. - ela deu uma pequena risada - mas ok, eu vou sim.
_ ótimo, vai ser bom pra você. - ele disse - eles são, Henri, o Carl vai estar lá, A Enid também, O Ron, a Lydia e o Dylan.
_ uou... - ela disse - faz muito tempo que não vejo tantos adolescentes assim.
_ foi exatemente por isso que eu pensei que seria bom pra você. - ele sorriu.
_ ok então, vou voltar a descansar e... Pode me acordar quando estiver na hora? - ela perguntou voltando em direção a escada e ele assentiu.
A garota foi em direção ao quarto e se deitou rapidamente, e lutou muito para pegar no sono.
Mas afinal, ela acabou conseguindo.
Oieoie!!
Tudo bommm???
Espero que vocês tenham gostado do capítulo!! Não esqueçam de votar e de comentar, até dps, bjss <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós - Carl Grimes
Fanficencontrada sozinha na floresta, uma garota aparentemente indefesa, mas filha de um ex militar, autamente treinada em sobrevivência, ela sabe lutar, sabe atirar e sabe bem as melhores técnicas para matar alguém sem fazer o mínimo de barulho, mas, sua...