Era de manhã quando Rick acordou, ele levantou cedo, hoje eles iriam por o plano em prática, os três dias haviam se passado e segundo a Andrea, estava tudo pronto para eles saírem para invadir o galpão. Carl e Ron insistiram muito para ir, até demais, então Rick acabou concordando, com tanto que ambos tomassem o devido cuidado.
Eles já haviam saído de Alexandria, e estavam indo em direção ao galpão, cuidadosamente e em formação, cada passo havia sido combinado.
Depois da caminhada até o galpão, eles cercaram o mesmo e observaram por um tempo, esperando a ordem de Rick para atacar as bombas, e depois atirar nas mesmas para poderem explodir, atraindo assim os zumbis para a área._ AGORA! - Rick gritou.
E assim foi feito, todos que estavam com uma bomba em mãos a atacaram e e atiraram, fazendo com que as mesmas explodissem perto do chão.
Foi o maior muvuco, logo depois disso eles atacaram uma bomba de luz para conseguirem entrar.
Em formação eles entraram pelo buraco que fora aberto na cerca.
Eles estavam camuflados com o cheiro dos zumbis para não serem atrapalhados pelos mesmos na missão.Várias zumbis já estavam entrando pelo local, tinha pessoas e homens correndo para lá e para cá, desesperados e até com medo dos monstros e do que podia estar acontecendo.
_ vamos varrer o local, se encontrarem com qualquer pessoa, atirem! Antes eles do que nós! - Rick afirmou e todos assentiram.
Eles correram mais a dentro do local e começaram a procurar por Emily.
Carl, Ron e Carol conseguiram entrar por uma porta que os levou para dentro do galpão.
Tinha mais algumas portas e eles começaram a olhar em todas. Até Carl encontrar algo que lhe chamou muita atenção._ ei! - Carl chamou - esse colar é dela! - ele disse com o objeto em mãos.
_ Carl, calma, ela pode nem estar aqui... - Carol disse vendo que o mesmo havia ficado nervoso ao ver o colar.
Ele começou a meter o pé em todas as portas que via, na esperança de achar a garota ainda com vida.
Até que uma das portas estava trancada.
Ele deu alguns chutes, Ron e Carol tentaram arrombar mas não conseguiram._ EMILY!! - Carl começou a gritar para ver se obtinha resposta.
Depois de alguns segundos, ele começou a escutar gritos.
_ AQUI!! AQUI!! - a voz gritava.
_ é ela! - Ron concluiu.
Alguns homens começaram a entrar pela porta, e começaram a tirar, eles tiveram que se abaixar e se esconder entre as paredes.
_ Carl, vá ver de onde vem os gritos, eu e Ron te damos cobertura! - Carol afirmou e o garoto assentiu.
A cada passo que ele dava, os gritos ficavam mais altos.
Ele virou um corredor e viu uma espécie de portão de ferro com um cadeado.
Ele arrombou o mesmo com a machadinha e entrou.Ele olhou em volta, e pode ver claramente, Emily.
Ela estava amarrada em uma cadeira, e não parava de gritar._ calma, calma! - Carl disse correndo até ela e a abraçando - calma, vamos te tirar daqui, vai ficar tudo bem! - ele fosse se soltando ela e começando a soltar a garota.
Assim que ele conseguiu, a mesma o agarrou tão forte, como se aquela fosse a última vez que eles iriam se ver.
_ precisamos sair da qui! - Carl disse ajudando a mesma a se levantar - consegue correr?
_ não... - ela apontando para seus pés machucados - mas vou tentar.
_ certo, vamos! - ele disse colocando o braço dela em volta de seus ombros para ela ficar em pé.
Ele tirou a blusa que usava por cima, e vestiu na garota que estava apenas de sutiã e calcinha.
Eles saíram a pulso da sala, para encontrar Carol e Ron de novo, foi um sacrifício por causa das pessoas que eles encontraram pelo caminho. Mas acabaram conseguindo.
Quando eles chegaram até Carol e Ron, deu bosta.Negan estava com uma arma apontada para a cabeça de Ron e outra apontada para a cabeça de Carol.
_ Sami! - Negan exclamou com um sorriso - Bem que você disse que eles viriam te salvar, pensei mesmo que você estava delirando!.
_ Sami? - Carl indagou confuso - como o negan te conhece? E... Negan, você ainda tá vivo?!.
A garota desatou a chorar enquanto negan riu.
_ Carl... Me desculpa! - ela disse e todos a olharam - Negan é meu padastro... E eu não me chamo Emily... Meu... Nome verdadeiro é Sam e... - ela começou dizendo - quando tudo isso começou, éramos só eu, o negan e a minha mãe, ela acabou morrendo, e depois disso, eu descobri que o negan na verdade, é meu padastro, ele me culpou me maltratou, me bateu, e até me deu para homens... Para abusarem de mim. Eu consegui fugir, acabei encontrando o governador e pensei que ela era uma boa pessoa, mas a mesma coisa se repetiu, ele começou a abusar de mim... - ela chorava mais a cada frase - eu conheci a Andrea, ela... Me ajudou muito, e depois, eu consegui fugir de novo, quando vocês invadiram Woodbury, acabei encontrando com o negan de novo, e consegui fugir dele... Foi quando eu encontrei vocês na floresta e acabei ajudando... - ela contou - por favor... Me desculpem...
_ uou, que história intrigante, não? - Negan perguntou e riu - agora, Sami, vamos acabar logo com isso, atire neles e poderemos seguir nossas vidas normalmente, fingir que nada disso aconteceu. - ele disse jogando uma arma para a garota - vamos, acabe logo com isso querida!
Ela pegou na arma, hesitante, e olhou, levantou a mesma e apontou para o homem ( Negan ).
_ mesmo que... Nenhum de vocês me perdoe... Eu tive a melhor experiência da minha vida, ao lado de vocês, ao lado do Carl... Ao lado do Ron, até do lado da Carol. - ela disse e riu fraco - eu me apaixonei, quebrei a cara, chorei e me culpei. E mesmo sendo um monstro, eu nunca, mataria alguém inocente. - ela abaixou a arma e apontou para a sua própria cabeça.
Antes que pudesse atirar, outro disparo foi ouvido, e minutos depois, negan caiu de joelho, revelando Rick e o resto do grupo atrás dele. Com um tiro na cabeça, Negan morreu, na frente de Sami e de todos ali.
Sam largou a arma, com as mãos trêmulas e olhou para Carl ao seu lado, que a abraçou fortemente.
Os dois caíram de joelhos no chão, abraçados enquanto ambos choravam.Rick suspirou fundo, e coçou a nuca, havia escutado tudo que fora dito pela garota.
_ tá tudo bem, eu te desculpo. - Carl disse e beijou o topo da cabeça da garota que envolveu seus braços ao redor do corpo do garoto.
_ obrigada... - ela disse e o olhou - eu te amo... Carl, Carl grimes...
_ eu também te amo... Sam, Sam Smith. - Carl afirmou e depois disso, os dois se beijaram. Como se ninguém estivesse em volta, como se fosse apenas eles ali e agora.
Depois de se separaram, eles se abraçaram novamente.
E quando finalmente, pararam de chorar, eles se levantaram e todos foram abraçar Sam.
Quando chegou na vez de Ron, ela não aguentou, começou a chorar de novo e agarrou o corpo do melhor amigo em um abraço apertado e reconfortante.
_ vai ser estranho te chamar de Sami agora, mas eu me acostumo! - Ron disse e ela riu - eu te amo Sami.
_ eu também te amo, Ron. - ela disse o abraçando ainda mais forte.
Eles se separaram, e todos saíram do galpão, juntos, unidos, como uma família de verdade. Como se todos ali, fossem um só.
“ quando não houver mais lugar no inferno, os mortos começaram a andar pela terra. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós - Carl Grimes
Fanfictionencontrada sozinha na floresta, uma garota aparentemente indefesa, mas filha de um ex militar, autamente treinada em sobrevivência, ela sabe lutar, sabe atirar e sabe bem as melhores técnicas para matar alguém sem fazer o mínimo de barulho, mas, sua...