Depois da pequena reunião para decidir um plano, o plano de Emily foi escolhido, já que foi o único.
Andrea e Enid ficariam no carro, Andrea dirigindo e Enid atirando em todos os zumbis que chegassem perto demais, T-dog e Glenn ficariam atrás na " cassamba " para atrair ainda mais os zumbis, enquanto o restante ficariam entre os zumbis e iriam os matando._ é um ótimo plano. - Rick afirmou enquanto entregava as armas - ela é inteligente.
_ ela é louca! - Carl disse pegando um rifle e passando a diante - e eu não gosto nem um pouquinho desse plano.
_ não gostamos, é arriscado, mas pode dar certo. - Rick afirmou e Carl suspirou.
_ ei! - Rick chamou Emily que estava conversando com Andrea e Daryl, e com um pouco de força lhe jogou um rifle já que ela não estava tão longe.
Ela o colocou no suporte e ficou com sua espada em mãos._ valeu. - ela disse e ele apenas assentou com a cabeça.
_ acho que está na hora de ir... - Andrea disse observando Enid dar um selinho em Carl e depois entrar no carro.
_ eles namoram? - Emily perguntou e Andrea assentou - hum, patético.
Andrea riu e depois seguiu até o carro, onde entrou e saiu dirigindo.
Todos fomos andando atrás já que a ponte não é longe e precisamos estar no chão para poder matar o máximo de zumbis._ o que você acha sobre isso? - Carol perguntou para Daryl.
_ eu acho que é um bom plano. - Daryl afirmou.
_ é muito arriscado. - Carol afirmou.
_ é o único que temos. - Maggie afirmou entrando na conversa e Carol suspirou.
_ parem de conversinha, e vamos logo. - Carl que estava logo atrás afirmou passando por eles.
Todos começaram a andar mais rápido, e finalmente avistaram os zumbis, eles se esconderam e começaram a passar os retos de zumbis que estavam em potes, por cima de suas roupas.
Eles correram e rapidamente entraram no meio dos zumbis, que obviamente não perceberam nada. E então o plano começou a entrar em ação.Michonne atravessou sua espada na cabeça de um zumbi enquanto Carol meteu sua faca no olhos esquerdo de outro.
Rick deu um pancada na cabeça do zumbi com um taco de beisebol, o que o fez cair, e então ele terminou de esmagar a cabeça do zumbi que gemeu.
Carl atirou na cabeça de vários zumbis ao mesmo tempo enquanto Maggie atirou com a pistola que tinha em mãos.Daryl com sua única arma atirou na cabeça de um dos zumbis e depois pegou a flecha que estava emperrada na cabeça do ser, e a enfiu no olho de outro zumbi.
Emily furou sua espada no ar e atravessou a cabeça de no mínimo quatro zumbis que estavam um atrás do outro._ precisamos acabar logo com isso. - Carol disse depois de tirar sua faca do olho de um zumbi.
_ se você parece de falar e fizesse mais, ajudaria muito. - Emily disse cortando a cabeça de mais dois zumbis.
Carol ficou quieta e começou a ser mais rápida, de repente aquilo virou uma competição, quem matava mais zumbis?.
Emily já tinha matado no mínimo uns 20, enquanto rick havia matado uns 25, Carl 15, Maggie 16/17, Carol 22, Michonne uns 21 ou 19._ desde quando isso virou uma competição? - Rick perguntou e Maggie riu.
_ cala a boca e só continua. - Emily disse e riu.
E sem nem perceber, eles já tinham chegado no estádio, não havia muitos zumbis como antes, o plano estava dando certo, foi quando glenn e T-dog entraram para dentro do carro, os quatros juntos pularam para fora do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós - Carl Grimes
Fanfictionencontrada sozinha na floresta, uma garota aparentemente indefesa, mas filha de um ex militar, autamente treinada em sobrevivência, ela sabe lutar, sabe atirar e sabe bem as melhores técnicas para matar alguém sem fazer o mínimo de barulho, mas, sua...