Primeira Reunião

1.2K 79 48
                                    

Ao amanhecer Emily já estava acordada. Com tudo que aconteceu lá fora, ela se acostumou a quase não dormir. Porém, dormir em uma cama foi ótimo, acho que fazia tempos que ela não dormia assim.
Ela estava sentada em uma cadeira, em frente a janela, observando a rua que aos poucos ia ficando movimentada.
A porta de seu quarto foi aberta e Michonne se assustou ao ver que ela já estava acordada.

_ bom dia. - Michonne disse.

_ bom dia, Michonne. - ela disse ainda se costas.

_ uh, lembra do meu nome. - Michonne disse e riu fraco.

_ lembro sim. - ela disse - em meio a tudo isso, é difícil esquecer nomes dos únicos sobreviventes, aparentemente bons, que eu encontrei. - ela respirou - Rick, Michonne, Daryl, Glenn, Carl, Maggie... - ela disse - eh...

_ uou, você tem uma memória boa em. - Michonne riu e se sentou na cama dela.

_ obrigada. - Emily riu também.

_ você está bem? - Michonne perguntou.

_ ótima. - ela disse.

_ olha, sei que acabamos de nos conhecer, mas aqui... Todos somos amigos então, eu queria saber se você quer ser nossa amiga. - Michonne disse e Emily olhou pra ela.
Ela acabou rindo e Michonne riu também.

_ por que você riu afinal? - Michonne perguntou.

_ me senti como aquelas crianças, do primeiro ano, que... Quando você chag na escola, elas vem todas fofinhas, perguntando se você quer ser amiga delas e... A partir daquele momento, vocês se tornam inseparáveis. - Emily disse aos poucos parando de sorrir - acho que nesse momento, a maioria dessas criancinhas estão mortas.

_ posso te mostrar uma coisa? - Michonne perguntou e ela assentiu - ah, E aqui, toma, suas armas. - ela estendeu um saco.

_ obrigada. - Emily agradeceu e Michonne sorriu.

Ela se armou, com suas espadas e com suas armas.

_ onde arranjou essas armas? - Michonne perguntou - mão precisa dizer se não quiser.

_ tudo bem. - Emily disse - as espadas são eranças de família, essa aqui... - ela mostrou a pistola - essa Glock 17 era do meu melhor amigo, ele foi comido por uns zumbis...

_ sinto muito. - Michonne disse - meu... Ex namorada também morreu.

_ sinto muito. - Emily afirmou - enfim... E essa, é uma Ventureshop
Carabina de Pressão. - ela disse a mostrando e depois a colocando no suporte - bom, agora podemos ir, aonde vamos mesmo?

_ como eu disse, quero te mostrar algo, apenas me siga. - Michonne pediu e ela assentiu.
As duas saíram da casa e atravessaram a rua, Michonne segui mais a frente e virou a esquina, não demorou muito e elas pararam em frente a uma espécie de... Não sabia exatamente o que era, mas era uma espécie de imóvel.

_ o que é isso? - Emily perguntou.

_ venha ver.

Michonne abriu a porta e Emily não podia acreditar no que via.

Crianças. Sim, crianças!
Tinha pelo menos umas 9/11 crianças ali.

_ são...

_ sim, crianças. Filhas e alguns moradores daqui... É... - Michonne prosseguiu até a frente - oi Carol, essa é a Emily, troussemos ela ontem.

_ é um prazer conhecê-la. - Carol disse e Emily sorriu.

_ aquela ali é a Judith... - Michonne disse apontando para uma garotinha que brincava com alguns brinquedos - ela tem 4 anos.

Para Sempre Nós - Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora