𝑰𝑰𝑰

100 13 13
                                    

Capítulo três: What if it happened to you on a different day?
If you'd changed anything would you not have survived?
...
You're alive, you're alive, you're alive

AVISO DE GATILHO:
›› Cenas de sangue, feridas graves, ossos quebrados e angústia...
›› Caso você seja sensível a um dos temas citados, leia até encontrar a primeira marcação e pule o restante do capítulo, garanto que não afetará sua experiência. Beijos do Lex.😽

█▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄█

Duas horas antes...

— 𝖁ocê precisa vir, Hannie. Faltar não é uma opção. — A voz de Bang Chan soa nem um pouco agradável do outro lado da linha.

Jisung estava deitado em sua cama quando recebeu uma ligação do australiano. Chan, seu melhor amigo desde a infância, trabalhava para seu pai; era de certa forma seu empresário. Colocar o homem de porte grande para trabalhar com Juwon tinha sido a única opção que o jovem atleta encontrou para não ser afastado de seu melhor amigo.
Seu progenitor sempre dizia que amigos atraiam problemas, e problemas atraiam a mídia. Não queria que o filho se envolvesse em nenhuma polêmica que pudesse estragar sua carreira então fez questão de afastar todos os amigos que o garoto tinha fora do mundo dos esportes.
Todos exceto Chan, que se mostrara um ótimo profissional para trabalhar ao seu lado.

As vezes Jisung se odiava por ter tido essa ideia, em momentos como esse tomava raiva da cara do moreno, o australiano apesar de se preocupar consigo ainda trabalhava para o seu pai, portanto tinha de seguir as regras do mais velho, isso incluía encher o saco do jovem para ir em eventos como este.

— Mas Channie, eu estou exausto. Não tem nem uma hora que cheguei em casa! — Sabia que suas tentativas de protesto seriam falhas, o amigo era insistente e seguia todas as regras para não perder o emprego e não ter que se afastar de Han.

— Sabe o quanto esse jantar é importante? Há dois estrangeiros querendo investir um preço altíssimo em você se ganhar a corrida de domingo.

— Por acaso estou a leilão como um animal? Não vou e ponto, preciso descansar se quiserem que eu continue ganhando essas merdas de competições! — Han estava começando a ficar exaltado, queria apenas poder tirar seu precioso cochilo e recuperar as energias, desejava que aquele pesar dolorido abandonasse seus músculos, caso contrario não se aguentaria de pé no dia seguinte. Resmungou, para que precisavam dele em um jantar de negócios?

— Hannie... — Christopher disse, dessa vez mais manso, abandonando o tom profissional e assumindo o papel de amigo do atleta. — Sabe que se fosse por mim você não passaria por nada disso, mas infelizmente não tem outra forma.

— Chan... Por favor. — Do outro lado da linha o mais velho suspirou, percebendo a voz do menino embargada.

— Escute, vamos para esse jantar e depois que isso acabar eu converso com seu pai para nós dois sairmos para nos divertir, como amigos. Igual antigamente, o que acha?

Jisung respirou fundo, aquela ideia parecia verdadeiramente tentadora. Não se lembrava da última vez em que Bang estivera ao seu lado sem ter de manter a pose profissional por culpa de seu pai, não recordava da última fofoca no meio da noite ou gargalhada ao seu lado. Sentia que seu pai aos poucos o afastava do melhor amigo e talvez esse fosse um dos motivos para Han estar tão exausto ultimamente.
O menino pensou, queria tanto aceitar e faria isso caso não sentisse cada músculo de seu corpo dolorido, verdadeiramente exausto física e mentalmente. Ele aceitaria caso não tivesse que fazer grande esforço até mesmo para aguentar o corpo de pé após o treino de hoje.

Run - ❛ 𝙅𝙞𝙡𝙞𝙭 ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora