Lee Yongbok

161 18 39
                                    

Prólogo parte 𝑰𝑰:And you'll never be pure again.

AVISO DE GATILHO:
›› Menção a tentativa de abuso e assassinato.
›› Não leia se for sensível ao tema ou sentir-se mal. Pode pular esse capítulo, não tem problema algum nem irá afetar sua experiência com a fanfic. Beijos do Lex. 😽

❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❚❙❘❙❚❘❘❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙

𝕺 vento frio entrava pela janela do vestiário agraciando o ambiente com um cheirinho de chuva quando Yongbok ouviu batidas leves a porta. O garoto planejava se trocar, porém ainda usava o uniforme do trabalho então apenas caminhou até lá, abrindo e dando de cara com Lia: sua colega de trabalho e melhor amiga.

- Bok? - A voz doce da garota soou meio receosa, as mãos delicadas amarrando os fios de qualquer jeito enquanto olhava para o ruivo. - Você consegue fechar a padaria sozinho hoje? E-eu voltei a fazer aquele curso e acabei me esquecendo do horário. - Ela sabia que aquele pedido era um tanto quanto incômodo mas suspirou aliviada ao ver o outro lhe direcionar um sorriso gentil.

Lia tinha os fios castanhos e um sorriso delicado nos lábios rosados, o uniforme azul bebê combinava perfeitamente com os olhos escuros da garota, trazendo um ar de gentileza ainda maior.
Da mesma forma que ela, Yongbok também parecia adorável, ainda mais agora com os fios ruivos e parcialmente longos soltos cobrindo parte da face sardenta.

- Não se preocupe, eu dou conta de tudo. - Tocou levemente o braço dela antes de sair do vestiário, deixando para trocar de roupa apenas quando finalizasse tudo.

- Muito obrigada! Me desculpa por isso, sério. - A dupla passou a caminhar lado a lado até o balcão, onde Lee ficou observando a garota.

Assim como Felix, Lia também trabalhava ali como forma de sustentar sua casa, mais diferente dele a principal preocupação da garota eram os estudos. Almejava entrar na tão cobiçada faculdade de história e se tornar uma ótima professora um dia. Em momentos como esse agradecia fielmente pelo apoio do Lee, além de colegas eram amigos próximos.

- Já disse que não tem problema. - Dessa vez o ruivo toca os ombros tensos da menina e a empurra levemente em direção a saída. - Agora vai antes que se atrase.

Lee caminha a passos lentos até a porta de entrada acompanhado da jovem, acenando levemente quando a vê saindo.
Calmamente o ruivo dá as costas e se põe a caminhar rumo ao balcão novamente, pensativo e almejando finalmente chegar em casa. Seus ombros tensos demonstravam o cansaço do dia trabalhando.
Estava exausto, e ter de fechar a padaria sozinho lhe deixava um pouco frustrado, teria de admitir, mas pensar em fazer tal esforço pelo sucesso da amiga aliviava um pouco do cansaço mental.

- Licença... - O barulho da porta fechando mal soa pelo ambiente quando ouve uma voz diferente, surpreso por estar perdido em pensamentos Lee se vira observando um cliente entrar no local quase dando de ombros com a menina que saia dali.

- Olá! - O ruivo comprimenta vendo o homem se dirigir até uma das mesas. - Um segundo. - Diz seguindo apressado até o caixa.

O ruivo dá as costas ao homem e se inclina sobre o balcão no intuito de alcançar, do outro lado dele, a caderneta para anotar o pedido. Bok suspira quando seus dedos finalmente alcançam após certa dificuldade e se vira rapidamente, não percebendo que o olhar do homem pesava sobre si de uma forma que lhe traria nojo se notasse.
Despreocupado Yongbok volta sua atenção ao cliente, sorrindo agradável e se colocando ao lado da mesa.

Run - ❛ 𝙅𝙞𝙡𝙞𝙭 ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora