J.One

279 32 52
                                    

Prólogo parte 𝑰: Run til you feel
your lungs bleeding.

█▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄█

- 𝕰u quero 30 segundos, J.one! - A voz autoritária de Han Juwon reverbera em um grito pela pista até chegar em seu filho.

Han Jisung estava na posição de largada. O joelho direito no chão enquanto se mantinha sentado na própria panturrilha, seus pés sobre o bloco de partida. O rosto do jovem era banhado pelas luzes quentes daquele entardecer fazendo a visão de seu rosto suado e pouco iluminado pelo sol parecer uma pintura em tons alaranjados com suas mechas castanhas molhadas pelo suor.
O garoto se via com a respiração desregulada, seu peito subia e descia conforme ele entrava em posição, somente a espera do sinal de seu pai - e treinador - para começar a correr.

Seria uma corrida curta, 300 metros, porém em 30 segundos. Normalmente ele faria isso fácil com um pouco mais de tempo mas além de estar exausto, seu progenitor havia decidido diminuir o tempo para testar seus limites e acostumar o corpo esguio do filho para o campeonato do próximo final de semana. Era a quarta vez que repetia aquele trajeto o que justificava sua fraqueza, visto que a recomendação saudável era de apenas três repetições do "tiro de 300 metros". Sua pele suava e os ritmos cardíacos pareciam não se normalizar nunca mesmo com os 50 segundos de descanso entre uma corrida e outra.

Distante ele escuta o homem preparar a partida. Han ergue seu quadril e mantém as mãos alinhadas ao ombros, e no instante em que ouve o grito determinando a largada começa a correr, depositando grande impulso em seu pé direito para lhe dar vantagem na partida. O jovem seguia tentando normalizar a sua respiração, esquecer do peso que parecia crescer cada vez mais em seus músculos e apenas alcançar a meta imposta para finalmente ir pra casa.

O garoto correu, o máximo que seu corpo lhe permitiu naquele estado, suas pernas tremiam a cada passada que dava, como se seus músculos se contraíssem implorando por piedade. Quando finalmente terminou a volta quase completa ao redor da pista, por pouco não caiu durante a tentativa de desacelerar o ritmo. Suas pernas fraquejaram e o jovem só não desabou por causa das mãos firmes que o segurava pelos ombros para lhe manter de pé.

- Eu disse 30 Segundos, J.one! 30, não 34!!

- Não estamos em frente as câmeras pai... Pode me chamar pelo meu nome? - O garoto de mechas escuras tenta falar, intercalando puxadas de ar entre as palavras.

- Está achando que isso é brincadeira, garoto? - A voz grossa o fez voltar a postura, deixando a posição de descanso de lado para encarar o mais velho à altura. Quando os olhos irritados do homem lhe observaram com fúria, e o dedo apontou para o chão, Han de imediato soube o que era. Quase chorou de exaustão, mas se manteve firme e fez exatamente o que o mais velho queria mesmo sem que usasse uma palavra sequer para dizer o que era.

O jovem se ajoelhou na pista fria, respirou fundo para logo em seguida ficar na posição de "prancha". Igual seu pai lhe obrigava a ficar sempre que o deixava irritado durante o treinamento. Era um castigo, se Han fizesse algo de errado tinha de ficar naquela posição até que o pai se cansasse de lhe dar broncas.

- Não senhor, estou apenas cansado. Consigo fazer melhor que isso. - As palavras que saíram de seus lábios eram ensaiadas, as mesma que sempre usava durante o treino intensivo.

- Consegue mesmo? Sabe muito bem do evento de domingo, não quero passar a vergonha de te ver em segundo lugar novamente. - Jisung ouviu atentamente as palavras de seu progenitor. Os olhos se fecharam com força quando ele sentiu seus braços latejarem devido a posição desconfortável. Desejou com todas as suas forças que aquela bronca acabasse logo para poder se levantar. - J.one. - Juwon chamou, se agachando ao lado do filho e acariciando suas mechas castanhas molhadas. - Entende que estou fazendo isso pelo seu bem, não é?

Run - ❛ 𝙅𝙞𝙡𝙞𝙭 ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora