1

14.4K 950 886
                                    

"Seus olhos gritaram por minha ajuda"

"Seus olhos gritaram por minha ajuda"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke On

Eu havia acabado de chegar no ambiente e logo notei o cheiro de miséria que reinava em todo o lugar. As parede eram vermelhas carmesim, tal como o grande tapete no centro do salão. Estava lotado, para a minha infeliz surpresa:

—  Sasuke, é mesmo você? É um prazer ver sua presença em um lugar tão misógino e hostil — Danzou diz se aproximando enquanto estende sua mão. Vestia um terno cinza e seu rosto parecia cansado.

— Ponha-se no seu lugar, Shimura Danzou, estou aqui a negócios — Digo ignorando o mesmo e arrumando as mangas de meu terno. Meus olhos fitavam os panos que estavam logo acima do palco.

— Confesso, foi o que pensei. De qualquer forma, eu soube de algo que possa, talvez, ser do seu interesse — Seus olhos de manipulador me comiam vivo.

— E posso saber o motivo de estar me dizendo isso? — Suspirei fundo.

—  Creio eu, que quando descobrir o que será finalmente leiloado, sua cabeça irá explodir de desejo, meu senhor — Ele exclamou com um sorriso de canto.

— Leilão? Não fode! Eu odeio essas porcarias! — O encaro firmemente tentando me abster de socar sua cara.

— Apenas se mantenha calmo e veja — O homem caminhou para longe.

Ignoro o mesmo e começo a andar pelo pequeno salão, caminhando em direção a meu irmão. O mesmo estava sentado em uma das mesas bebendo uma taça cheia de vinho, parecia desligado da realidade e suas olheiras eram fundas:

— Itachi, diga ao Obito que não vamos embora até o leilão começar, tem algo aqui que ainda me interessa — Digo me sentando ao lado do mesmo.

— Anm, isso é sério? Oque você quer aqui? Já não resolveu as coisas? — Itachi suspira intensamente.

— Apenas espere, não me faça perder ainda mais a paciência, seu merda! — Bufo.

— Eu vou fumar, quando esse joguinho acabar encontre a mim e ao Obito lá fora — Ele diz se levantando irritado e caminhando para fora.

— Que seja — Observei o mesmo sair e pegar um cigarro de seu bolso.

Logo se passaram os impacientes minutos e notei Orochimaru subir ao palco. Estava com um enorme sorriso em seu maldito rosto e vestia um terno verde musgo. Seu vislumbre era de dar pena:

— Boa noite, glamourosos alfas da região de Kirigakure! É com grande prazer, que eu anuncio o início do leilão dessa noite — Um sorriso ainda maior se formou em seu rosto.

Todos começam a bater palmas enquanto assobiavam. Nunca fui capaz de compreender a fama deste homem tão impetuoso. No entanto, meus olhos continuavam curiosos no enorme pano que se mexia no palco:

Boss Futuristic Onde histórias criam vida. Descubra agora