"Minha alma estranha sua bondade"
Sasuke OnEu admirava a coragem de sequer pisar em minha calçada, sua respiração me estressava, sua voz me trazia uma absurda vontade de arrancar sua cabeça e atiar fogo em seu corpo. O seu sorriso não negava suas intenções de manipulador, assim como sua forma de falar:
— É bom finalmente te ver, lindinho! — Sasori sorriu amigavelmente.
— Sasori — Suspirei fundo — Eu estava tendo um dia realmente ótimo demais para não acontecer algo trágico.
— Não seja tão infeliz, Sasuke — Ele ri enquanto adentra sem permissão minha residência — O que eu perdi enquanto você viajava, hm?
Fecho a porta tentando manter a calma e cruzo os braços observando ele admirar a casa. O homem seguiu seu caminho até a sala e eu o fiz em seguida, o mesmo bateu seus olhos em Naruto e sorriu:
— Obito, quanto tempo. Quem é esse? Seu novo amigo? — Ele diz segurando as mãos do loiro.
Naruto parecia desconfortável mas continuou calado. Obito suspirou fundo e se levantou do sofá, afastando Sasori. O ruivo se sentou em uma poltrona e cruzou suas pernas, ainda com os olhos no garoto:
— O que deseja, Sasori? — Obito indaga de pé ao lado de Naruto.
— Quanta falta de educação, eu sou uma visita rara, sabia? — Ele ri — Você não respondeu a minha pergunta.
— É meu, Sasori — Digo cerrando os punhos — O ômega é somente meu.
— Seu? — Ele ri alto — Ah, por favor, não minta. Sei bem o quanto você odeia todos eles.
— Odiar? — Itachi diz caminhando até nós enquanto balança suas mãos molhadas—- Se ouvisse o quanto esse pequeno geme alto durante a noite, pensaria o contrário. É irritante, sabe? Saber que ele quis somente um dos Uchihas.
— Eu não acredito em você — Sasori diz claramente incomodado — Bem, eu... vim conversar com o Sasuke.
— Diga e suma — Digo me sentando ao lado de Naruto e abraçando o mesmo.
O loiro ainda incomodado se acolheu em meu abraço deitando sua cabeça em meu peito. O silêncio reinou com os olhos de Sasori queimando em raiva. Logo, apenas se ouviu a risada de Itachi, que saiu caminhando até as escadas:
— Eu queria que você visitasse o meu estabelecimento, Sasuke — Sasori diz frenético.
— Visitar aquilo? Não fode, sabe perfeitamente que eu não suporto esse tipo de lugar. É sujo e misógino — Digo suspirando fundo.
— Eu trouxe alguns betas do norte, eles foram vendidos a mim por um fornecedor bastante conhecido por você. Eu apenas queria que você experimentasse — Ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss Futuristic
Fanfiction[•••] Sinopse: A temida família Uchiha é comandada pelo mais novo dos filhos alfas, Sasuke. Um homem de pouca bondade e imensa fama em toda a cidade de Konoha, vivendo com seus irmãos em prol da união familiar que seu tio preza a todo custo. Após um...