"A verdade te faz um novo homem"
Obito On
Finalmente deitei na cama e ajeitei o travesseiro pronto para dormir. No entanto, o barulho da porta abrindo severamente me chamou a atenção, era Sasuke, e por algum motivo ele parecia extremamente assustado:
— Sasuke? Que porra ta fazendo? — Indago me levantando e vestindo as calças.
— Obito, se lembra do Deidara, certo? — Ele diz ofegante, parecia inquieto e seu semblante era de pavor.
— Deidara? Cara, qual o seu problema? Porquê lembrar dele tão de repente? — Caminho até o mesmo começando a perder a paciência.
— O Naruto estava se remexendo na cama e acordou em prantos. Ele me disse que sonhou com o dia que perdeu sua família. Ele estava completamente desesperado e eu esperei ele se acalmar para tentar tirar algo dele.
— Vai traumatizar o coitado? — Digo rindo levemente — Escuta, Sasuke, eu to morrendo de sono. Peça desculpas a ele, o pesadelo provavelmente é culpa minha.
— O nome do irmão dele era Deidara — Sasuke diz com o seu olhar penetrando o fundo da minha alma.
— Sasuke, já chega, está passando dos limites — Encaro freneticamente seus olhos.
— Limites?! Eu não estou brincando, Obito! — Sasuke exclama apertando os punhos — O nome dele era Uzumaki Deidara, o irmão dele vive conosco!
— ISSO NÃO TEM GRAÇA, SEU MERDA — Empurro o mesmo contra a parede.
— Não é a porra de uma piada, Obito! Nós achávamos que ele tinha sido sequestrado, ele sumiu da sua vida sem falar merda nenhuma! — Sasuke exclama se soltando — Porquê caralhos ele não disse que ia viajar?
— Aquela criança... está me dizendo que o pequeno irmão do Deidara é ele? Isso é impossível! Você tirou ele do Orochimaru, porquê diabos ele estaria com o garoto? — Digo sentindo um enorme desconforto no peito.
— Eu realmente não sei, merda! — Ele diz esmurrando a parede — Aquele desgraçado... mesmo depois de tudo, ele ainda mentiu.
— Ele fez o que fez para proteger a nossa família, não haja como se ele fosse um vilão, Sasuke! — Exclamo com lágrimas nos olhos.
— O que... o que meu irmão fez? — Naruto indaga completamente em choque na porta do quarto.
— Naruto - Sasuke o encara aflito.
— ME DIZ, O QUE MAIS ELE FEZ, OBITO? — Naruto bate contra a porta enquanto deixa suas leves lágrimas escorreram sob seu rosto.
— Acalme-se, garoto — Digo encarando o ódio em seus olhos.
— Se tiver feito algo contra meu irmão, eu vou te mandar direto para o inferno, seu alfa maldito! — O loiro diz se aproximando lentamente.
— Fazer algo contra ele? NÃO FAZ IDEIA DO QUANTO EU AMEI O SEU IRMÃO, PORRA! — Grito já impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss Futuristic
Fanfiction[•••] Sinopse: A temida família Uchiha é comandada pelo mais novo dos filhos alfas, Sasuke. Um homem de pouca bondade e imensa fama em toda a cidade de Konoha, vivendo com seus irmãos em prol da união familiar que seu tio preza a todo custo. Após um...