"Você é minha posse favorita"Obito On
A casa estava em um silêncio absurdo e isso me fez desconfiar que algo estava errado. Sasuke estava deitado no sofá lendo um de seus livros e não vi Naruto:
— Cadê o cabeça de fósforo? — Indago tirando minha camiseta suja e jogando-a no sofá.
— Já foi. Você vai deixar o sofá sujo, coloque isso na lavanderia — Sasuke diz sem ao menos me olhar nos olhos.
— E quanto ao Naruto? Onde ele foi? — Pego a camisa em mãos e coloco a mesma no ombro.
— No quarto — Ele aperta o livro.
Algo estava claramente errado e isso me incomodava fortemente. Caminhei até o quarto de Sasuke notanto Naruto dormindo tranquilo agarrado em uma camiseta. Voltei até a sala observando a áurea de depressivo do meu irmão:
— Eu sai por duas horas e vocês já tentaram se matar? — Digo cruzando os braços e ficando frente a frente com Sasuke.
— Não. Ele só... esquece — Ele suspira.
— Fale logo, o que aconteceu? Ele está completamente tranquilo no quarto, dormindo feito uma criança.
— Mesmo? — Ele me encara.
— Sim, se duvida é só ir ver. Mas se você está deitado aqui invés de estar no quarto com ele, eu imagino que algo aconteceu, hm? — Me sento ao seu lado assim que ele tira suas pernas do sofá.
— Eu fiz ele chorar... comendo ele — Sasuke faz bico
— Cara, como caralhos você fez isso? Você desaprendeu a foder? — Digo realmente confuso.
— Não, Obito! — Ele ri — Eu estava com raiva do cara que veio aqui ver ele. O levei para o quarto e tentei forçar algo que ele me pediu para não fazer.
— Isso muda bastante os fato — Digo encarando o teto — Conversou com ele?
— Eu tentei, mas ele me expulsou do quarto — Sasuke cruza os braços.
— Ele expulsou você... do seu quarto? Desde quando você virou um pau mandado? — Digo rindo alto.
— Não fode! Eu só não queria piorar a situação, ele estava em prantos e isso me assustou!
— Então espere ele acordar e peça desculpas. Você errou e não vai fazer novamente, assim espero. Ele é diferente do que você está acostumado, Sasuke. Naruto não entende como funciona o seu mundo, e será melhor se ele não entender, ao menos por agora, então, se desculpe e dê a ele algo para comer.
— Fala sério, como diabos eu vim parar nessa situação? — Ele suspira.
— Você quem escolheu isso. Apenas se permita ser feliz, Sasuke — Digo e me levanto caminhando enquanto passava os dedos sob meus fios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss Futuristic
Fanfiction[•••] Sinopse: A temida família Uchiha é comandada pelo mais novo dos filhos alfas, Sasuke. Um homem de pouca bondade e imensa fama em toda a cidade de Konoha, vivendo com seus irmãos em prol da união familiar que seu tio preza a todo custo. Após um...