12

4.6K 420 223
                                    

"Fudidamente no ponto"

"Fudidamente no ponto"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto On

Pisquei algumas vezes os olhos incomodado com a claridade da lâmpada em minha visão. A cama estava vazia, me deixando levemente decepcionado. Me sentei sob a mesma me espreguiçando e suspirando fundo enquanto notava a presença de Sasuke na porta do quarto:

— Dormiu bem? — Ele indaga com um prato de panquecas em mãos.

— Eu não havia notado direito você. Eu dormi bem sim, apesar de estar com as costas doloridas — Digo me inclinando.

— Deite-se, eu vou te fazer uma massagem. Provavelmente dormiu de mau jeito, talvez foi por conta da conchinha? Devíamos dormir de outra forma? — Sasuke caminha preocupado até a cama enquanto coloca o prato em cima da cabeceira.

— Não é algo tão sério — Digo rindo — Eu estou bem.

Sasuke me ignora e me vira enquanto inclina meu quadril para cima. O homem desliza suas mãos lentamente até minha cintura massageando a mesma e me fazendo derreter no colchão. Para minha surpresa, ele realmente sabia fazer massagem, suas mãos eram grandes e firmes, isso facilitava ainda mais.

Isso continuou por alguns minutos comigo quase dormindo novamente. O homem me virou para ele e me sentou em seu colo, ainda segurando minha cintura e massageando-a. Entrelaço meus braços em seu pescoço enquanto sinto meu corpo leve:

— Você é bom nisso, Sasuke — Digo de forma manhosa.

— Acha mesmo? — Ele ri — Eu devia te fazer massagem mais vezes.

— Eu apoio você — Sorrio — Isso é realmente muito bom e aliviante.

— Tem muitas coisas que eu ainda tenho que te apresentar, Naruto — Ele sussurra apertando nossos corpos.

— Na minha opinião, você está demorando demais — Digo sorrindo maliciosamente.

Sasuke me deita na cama rapidamente e beija levemente meu pescoço enquanto desliza sua mão por uma das minhas coxas. O homem parecia calmo, vagava meu corpo com desejo e fazia questão de demonstrar isso me deixando com manchas vermelhas no pescoço.

O prendi com as pernas e acariciei seus cabelos chamando sua atenção. Ele se ergueu para me encarar e riu levemente, beijando minha testa:

— Você é tão fofo — Ele sorri de canto.

— Se você diz — Encaro seus olhos — O que vai fazer hoje?

— Nem me pergunte — Ele suspira se deitando em cima de mim — Eu tenho que ir visitar meu tio.

— Não parece feliz — Digo rindo.

— É longe e eu não posso levar você — Sua voz soa cabisbaixa — Mas poderá me ligar quando sentir minha falta.

Boss Futuristic Onde histórias criam vida. Descubra agora