"Meu corpo deseja o seu calor"
Naruto On
Pisco os olhos algumas vezes até me dar conta de que estava dentro de um carro. Sasuke estava dirigindo e a estrada estava completamente escura. Suspirei fundo tentando entender mais da situação e falhei miseravelmente:
— Finalmente abriu os olhos, bela adormecida — Ele ri baixo.
— Perdão, senhor. Onde estamos? Eu acho que tive um apagão de repente — Junto as mãos segurando o cinto.
— Não estamos tão longe. Aparentemente você desmaiou depois do seu cio ter voltado, outra vez — Ele me encara.
— Eu tenho a sensação de que isso só acontece quando eu vejo você, senhor. Algo no meu corpo se sente descontrolado ao te ter por perto — Digo sentindo minhas bochechas corarem.
— Não eu, mas sim meu cheiro. É algo inevitável, você vai ficar maluco todas as vezes em que sentir meus feromônios — Ele sorri maliciosamente.
— Mas, eu já estive com outros alfas e mesmo assim não tive esse tipo de problema! — Encaro o mesmo.
— Já esteve com outros alfas? Eu podia jurar que você era virgem — Ele me encara levemente incomodado — Não me surpreende.
— E-Eu não estou dizendo nesse sentido, senhor! Eu tinha parentes alfas e amigos também — Suspiro fundo evitando seus olhos.
— Talvez você só goste de mim, não? O fato de eu ter te salvado das mãos do Orochimaru pode ter desencadeado algum tipo de sentimento em você. Com o tempo isso vai se estabilizar, você só precisa se deitar com alguém — Ele exclama em um tom indiferente, sem emoção.
— Você diz isso de uma forma tão fria — Engulo seco.
— Não se apegue a sentimentos, Naruto. Vai se decepcionar de qualquer forma. Está com fome? Podemos comer algo se desejar.
— Não, estou bem, senhor — Digo engolindo seco e começando a brincar com os meus dedos.
— Já não mandei me chamar pelo nome? Você é tão teimoso que chega a ser irritante — Ele suspira enquanto dobra uma rua.
— Me desculpa, Sasuke — Digo virando minha atenção para a janela.
Os próximos minutos foram passados em um completo silêncio inquietante. Apenas ouvia os sons do carro e da estrada, e de certa forma, isso me incomodava. Eu já estava inquieto, mordia descontroladamente a ponta de um dos meus dedos enquanto batia o pé no tapete do carro.
Sasuke devia ter notado, já que de vez em quando ele virava os olhos para me encarar, algo também estava o incomodando mas ele permaneceu calado, ao menos, até lembrar do que eu havia feito:
— O quanto você bebeu? — Ele indaga voltando a me encarar.
— Não muito, eu acho. Sinceramente, não sou capaz de lembrar de muita coisa antes de desmaiar — Digo deslizando meus olhos pelos fios de seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss Futuristic
Fanfiction[•••] Sinopse: A temida família Uchiha é comandada pelo mais novo dos filhos alfas, Sasuke. Um homem de pouca bondade e imensa fama em toda a cidade de Konoha, vivendo com seus irmãos em prol da união familiar que seu tio preza a todo custo. Após um...