"Suas mentiras o tornam patético"
Madara OnJá havia feito longos meses que eu não via meu sobrinho, e me entristece saber que vou vê-lo em circunstâncias tão impróprias como essa reunião. Inuzuka Kiba estava sentado à minha frente e fumava seu cigarro tranquilamente, sem parecer estar minimamente preocupado com o assunto em questão. Estávamos todos ali, parados e aguardando a chegada de Sasuke e Obito. O frio estava a caminho do galpão e isso me fazia suspirar fundo.
Longos minutos silênciosos se passarem até que o barulho do carro foi ouvido. Ele finalmente havia chegado, uma hora atrasado. Não me surpreende, ele sempre foi teimoso quando se tratava de negócios, ainda mais com pessoas que ele tanto detesta. Logo, Sasuke e Obito entraram no galpão, ambos pareciam sérios e estavam arrumando suas mangas:
— Uchiha Sasuke, finalmente — Kiba diz cruzando o braços e jogando seu cigarro no chão — Não é muito cortês da sua parte me fazer esperar tanto.
— Tio! — Obito sorri levemente enquanto dá leves tapas nas minhas costas.
— Eu cheguei, não? Pare de reclamar e vamos começar logo isso. Eu tenho afazeres — Sasuke se senta ao meu lado e apoia suas mãos na mesa.
— Ótimo, como quiser. Eu o chamei aqui devido a uma ocorrência na noite antepassada. Câmeras e alguns dos meus homens avistaram um dos seus camaradas abusando de três ômegas em um dos becos do lado norte da cidade. E acredito eu, que antes de matá-lo, eu deveria dizer a você que o faria, para evitar quaisquer tipo de desentendimento, certo? — Kiba diz com os olhos colados em Sasuke.
— Entendo, então essa é a situação — Sasuke suspira — Me dê o nome do indivíduo em questão, e eu farei questão de entregá-lo a você sem problema algum.
— Disseram ser seu irmão do meio, Itachi. As câmeras comprovam o mesmo, e acredite, eu fiquei realmente surpreso em ver alguém como ele praticando atos de forma tão hostil, talvez estivesse bêbado, mas sabemos que isso não é um tipo de halibe.
— Meu irmão, hm? — Sasuke ri de canto — E quanto a gravação, você a tem em mãos?
— Não, a loja está abandonada mas as câmeras ainda funcionam, mesmo que sejam incapazes de compartilhar arquivos. Os ômegas em questão, posso trazê-los para que confirmem o ocorrido — Kiba diz levemente aflito enquanto suas mãos parecem trêmulas.
— Minha presença te incomoda, Inuzuka? — Sasuke o encara mortalmente e Obito ri baixo.
— O que? — Kiba indaga confuso — Eu apenas estou com frio!
— Frio, claro — Sasuke ri — Bem, me traga as gravações com o rosto do meu irmão nelas, e você terá minha palavra de que eu entregarei ele em suas mãos.
— Eu já disse que não posso trazer, porra! — O homem bate na mesa.
— É uma pena, realmente. Então parece que resolvemos isso — Sasuke se levanta ajeitando sua gravata — Que perda de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss Futuristic
Fanfiction[•••] Sinopse: A temida família Uchiha é comandada pelo mais novo dos filhos alfas, Sasuke. Um homem de pouca bondade e imensa fama em toda a cidade de Konoha, vivendo com seus irmãos em prol da união familiar que seu tio preza a todo custo. Após um...