4

7.1K 613 219
                                    


"Úmido como as gotas do chuveiro"

"Úmido como as gotas do chuveiro"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke On

Ao chegar em casa, peguei Naruto pelo braço e o levei para dentro. Obito terminou de estacionar o carro na garagem enquanto eu levava o garoto para adentrar a nossa residência. A porta estava aberta e apenas caminhei até o salão:

— Ele vai ficar no meu quarto — Digo encarando Obito entrar.

— No seu quarto? - Ele ri — Tem certeza que não tem nenhum interesse nele, irmão?

— Cale-se! — Suspiro fundo

— De qualquer forma — Obito agarra as costas de Naruto abraçando-o por trás — Seja bem vindo!

— O-Obrigado — Suas bochechas ficam rapidamente coradas.

Volto a caminhar e vejo o garoto me seguir em passos rápidos. Caminhamos lado a lado em um completo silêncio até o meio da sala, onde fomos impedidos de caminhar devido a presença de Itachi:

— Faz poucos minutos que Sasori deixou nossa casa. Ele estava louco atrás de você, Sasuke — Ele diz e volta seus olhos para o garoto ao meu lado.

— Que se foda! Se ele voltar, mande-o embora, não quero esse tipo de gente pisando na minha residência, não deixei isso claro da última vez? — Digo dando um leve tapa em seu rosto — Eu estou falando com você, tire os olhos dele, porra!

— O que foi? Está de mal humor? — Ele ri.

— Não fode, fez algo para comer? Eu estou faminto! — Digo afrouxando a gravata.

— Não, não tem. Peça algo para você — Ele diz comendo Naruto com os olhos — E você, sente fome, gracinha?

— Eu estou bem, obrigado — O loiro engole seco e se esconde atrás de mim.

— Eu não mordo - Itachi ri — Que seja, eu vou tomar um banho.

— Aliás, esse a quem teve uma péssima apresentação, é Itachi. Meu irmão mais velho — Digo me virando para encarar o garoto.

Ele se manteve calado e apenas assentiu com a cabeça. Obito estava quieto no canto da sala enquanto também o encarava. Isso me faz pensar que a qualquer momento os dois vão tentar se aproveitar de ter um ômega tão próximo deles, e isso fica pior com as crises de cio desse descontrolado. Voltei a caminhar e dessa vez em direção a cozinha, e em silêncio, ele me seguiu novamente.

Sasuke Off

Naruto On

Caminhamos até um novo cômodo, que se parecia com uma enorme sala de jantar. O lustre preso no teto me chamou totalmente a atenção e havia uma grande mesa de vidro no centro do ambiente. Passei segundos observando o local e não notei que havia perdido Sasuke de vista. Antes que pudesse fazer algo, escutei a campainha tocando sem parar. Me virei notando vir da porta de onde havíamos entrado e corri para atender quem quer que fosse:

Boss Futuristic Onde histórias criam vida. Descubra agora