3

1K 168 20
                                    

__ Ceifadora foi quase um milénio em treinamento, hoje terás a sua primeira missão. Te sentes pronta?- pergunta me encarando através do espelho.

__ Sim senhor, estou pronta. Não irei decepcionar- digo e ele me encara sério.

__ Eu espero que não, não quero ter que te castigar, sabes qual será o castigo não é?- pergunta e concordo__ Fale, quero ouvir.

__ Minha pureza senhor- digo e ele ri.

__ De pura já não tens nada, isso é somente uma barreira que irei quebrar se algo correr mal e não será prazeroso para nenhum dos dois, porque você sabe do que eu gosto- diz e baixo meu olhar.

Sei muito bem do que ele gosto, foram vários garotinhos que passaram por suas mãos enquanto ele me treinava. Dos seus nove a dezassete anos, todos assustados e em choque, sabendo que nunca mais veriam seus pais novamente.

Não sei se foi sorte para mim ele não gostar de mulheres ou azar, porque se ele gostasse somente eu sofreria, mas como ele não gosta, milhares de garotos sofrerem.

Desligo meu lado emocional e volto a o encarar.

__ Sei sim senhor, farei tudo perfeitamente- digo e ele desaparece.

Pego minha espada e minha adaga pronta para a primeira missão.

O que entendi nesse anos todos em treinamento, é que da mesma forma que todos os dias morrerem seres que não deviam morrer, também nascem seres que não deviam nascer.

Seres que somente atrapalhariam a missão do outro no universo, seres com uma vida inútil que se aproveitam das coisas dos outros, que atrasam a vida dos outros, as tornando mais difíceis, se tornando um obstáculo a mais na vida de alguns seres.

E actualmente tem aumentado drasticamente o número de seres inúteis nascendo diariamente o que é assustador.

Minha função hoje é eliminar mais de um bilhão de crianças no universo.

Essa é a melhor fase para se eliminar uma vida inútil, que é depois de darem a felicidade a seus pais quando bebés, essa é a única coisa útil que eles fazem porque basta crescerem que vem o desgosto sem parar.

Porque são poucos desses que vão para um bom caminho.

Então minha missão é matar a maior parte deles antes de começarem a prejudicar os outros.

E é isso que eu faço por quase cem anos, entro de casa em casa, de hospital em hospital matar cada um deles. Dando uma doença mortal, causando acidentes e muito mais, mas de uma forma que não pareça assassinato e não deixe vestígios meus.

Chego em Vod para matar a última criança que dessa vez faz parte da realeza, nesses cem anos devo ter matado uns dez príncipes, com esse serão onze.

Entro no castelo sem ser notada como sempre e me direciono para o quarto da criança. Ele já deve ter uns três anos, entro em seu quarto e o encontro dormindo.

Me sento ao seu lado e acesso sua mente tentando saber quem ele é.

Memórias suas vão passando até que vejo uma em que sua mãe o chama pelo nome completo.

Denven Vodmont

Me lembro das profecias em que ele se encontra, das árvores genealógicas futuras e eu soube que não posso o matar.

Ele é uma peça extremamente importante e não será nenhum inútil.

Porque o Destino o colocou na lista se ele não é nada disso?

Tem algo de estranho e eu preciso descobrir.

Não tem como ele ter colocado esse menino na lista, sabendo que ele é extremamente importante, que é através da semente dele que nascerá Maxon Vodmont.

Decidida, não faço nada com o garoto e saio de seu quarto dando minha missão por encerrada.

Missão que levei uns cento e cinco anos para a completar, porque para não levantar suspeitas tudo deve ser feito no momento certo. Espero que as outras não levem tanto tempo assim.

Volto a caverna para dar o relatório e receber a minha próxima missão.

Ao entrar na sala do espelho, o meu corpo é jogado brutalmente contra a parede rochosa criando um grande barulho e um pouco de dor.

Sem poder revidar contra meu chefe, aceito seus chutes e socos. Aceitos todos seus golpes até que ele cansa umas duas horas depois e me sinto orgulhosa por não ter soltando nem um som.

Quando o sinto rasgar minha roupa, o desespero toma conta de mim, tendo lutar contra ele mas recebo uma pancada na cabeça.

__ Senhor, eu fiz tudo correcto. Eliminei todos inúteis- digo e ele segura meu rosto me encarando com uma raiva que nunca vi em seus olhos.

__ E porque Denven Vodmont ainda está vivo?- pergunta terminando de rasgar meu vestido__ Eu mandei eliminar todos os garotos da lista, todos eles. Sem perguntas, sem pensar, sem sentimentos, somente executar o que te foi ordenado.

__ Mas ele não era um inútil e ele é uma peça importante, não podia ser eliminado senhor- digo e sinto ele rasgar minha calcinha__ Não senhor, por favor.

__ Isso mesmo, você pensou. Você se questionou e eu não te treinei para isso. Acho que teremos de regredir o treinamento- diz me virando, me deixando de costas para ele.

__ Qualquer coisa senhor, não me toma senhor. Eu cumpri minha missão senhor, eliminei todos os inúteis, o garoto não era um deles, não fazia parte da minha missão- digo e sinto suas unhas cortando minhas costas.

__ Você cumpriu com louvour sua missão Ceifadora, mas eu irei te ensinar a não pensar, a não falar senão ordenado, a não agir sem que eu diga, a não comer, a não dormir, você vai aprender para quando eu mandar você se matar, você o fazer sem questionar. PORQUE EU SOU SEU CHEFE, SEU DONO, EU SOU O ÚNICO QUE ESCOLHEU FICAR COM UM LIXO COMO VOCÊ, EU SOU O ÚNICO QUE ESCOLHEU TE AMAR, TE ACOLHER, EU ESTOU TE TORNANDO ALGUÉM MELHOR, A MELHOR DE TODOS. VOCÊ ME PERTENCE, SUAS AÇÕES, SUAS VONTADES, SEUS PENSAMENTOS, TUDO EM TI ME PERTENCE.

Sem misericórdia, sem me preparar ele entra em meu ânus, ele me rasga por dentro forticando tudo o que ele disse.

Que eu o pertenço, que eu sou dele para tudo o que ele desejar.








Hey lover's ❤️

Coitada da Eve, ninguém imaginou tudo que ela teve que passar.

O que vocês estão achando da história dela?


Ceifadora do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora