10

676 120 9
                                    



Eve

__ Não vais me desejar boa sorte?- pergunta e o encaro sem dizer nada__ Eve.

__ Só me promete que se não der certo, vamos fazer do meu jeito- peço e ele concorda, vou até ele e o abraço__ Boa sorte.

Mikael me beija  e retribuo não querendo pensar que aquele pode ser nosso último contacto.

Observo Mikael bater suas asas e levantar voo, assim que ele se vai me ocupo em arrumar minhas coisas.
Se tudo der errado por lá, eu darei uma última chance a Mikael para ir comigo e se ele se negar irei mesmo sem ele.

Não posso arriscar a vida do meu filho por causa dele que não consegue escolher, sei que é uma escolha difícil, mas foda-se. Aquela mulher teve Mikael por muito tempo sendo que nem é merecedora dele, ela ocupou meu lugar, devia ter sido eu.

Desde o início devia ter sido eu.

O que importa é que tenho uma chance de recomeçar, de sair dessa vida que foi escolhida para mim e ser feliz.

O que sei é que quero criar meu filho longe de tudo isso.

Arrumo as poucas que coisas que tenho por aqui e vou fazer algo para comer, essa gravidez me faz querer comer tanto, que para alguém que fica uma semana sem ingerir nada é algo para estranhar porque agora que comer umas cinco vezes por dia.

Mais estou amando as mudanças em meu corpo, estou amando o facto de estar carregando um ser em meu ventre.

Meu pequeno milagre.

Horas se passam e nada de Mikael voltar, um mau pressentimento toma conta de mim e algo me diz para fugir.

Mais assim que tenho esse pensamento um brilho toma conta da cabana e minha mente apaga.

Desperto sentindo minha cabeça doer sem entender nada do que aconteceu, completamente confusa observo o lugar em que me encontro.

Uma jaula, eu estou presa e não em qualquer jaula. Uma jaula celestial.

Isso é o suficiente para saber que o plano de Mikael deu errado, mas porque eles estão me trancando?

Será que aconteceu algo?

Onde está Mikael?

Que merda está acontecendo?

Semana depois...

Tempo se passou, minha barriga cresce a cada dia, mais ainda não sei que merda aconteceu. Ninguém me diz nada, só vejo dois anjos que vem me alimentar e nenhum deles me diz alguma coisa.

Já fiz perguntas, já surtei, já chorei, já fiz de tudo. Ficar no escuro é a pior coisa.

Isso somente me lembra o início do meu treinamento, eu não estaria tão desesperada se não estivesse grávida e o medo de algo acontecer com meu filho me assombra cada vez mais.

Não sei o que aconteceu com Mikael, não sei porra nenhuma. E nessa jaula todos os nossos dons são privados.

Mais isso tudo só está me deixando desesperada, desesperada demais. Não posso tentar fugir e acabar colocando a vida do meu filho em perigo. Não posso fazer isso.

O que sei é que em algum momento eles terão de falar algo, e não vão me prender para sempre.

Ouço a porta abrir me chamando atenção, eles vieram me alimentar a pouco tempo. Continuo no mesmo lugar e vejo um anjo abrir a porta e uma mulher passar pela porta, um anjo.

Ela se aproxima de mim e assim que chega às grades para a uma distância segura e me encara como se estivesse me avaliando.

Ela é bem bonita, tem uma beleza exótica e não me olha como a maioria desses anjos, como se eu fosse algo nojento.

Ceifadora do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora