Ultimo capitulo

898 147 15
                                    


Eve

Se me dissessem que parir uma criança doi muito mais que ser açoitada a sangue frio, que ser queimada viva eu não acreditaria.

Porra, onde eu fui me meter.

Minha Sky praticamente está estragando tudo lá embaixo e mesmo que eu esteja morrendo de dor, estou amando o facto de que ela está vindo até mim, de que verei o seu rostinho pela primeira vez, mesmo não sabendo o que fazer depois disso.

Não terei como nos esconder dele por muito tempo, ele vai nos achar e eu não deixarei que ele coloque suas mãos na minha filha, prefiro matar nós duas antes disso.

Mikael é um desgraçado, covarde, me engravida e vai dormir, mas eu não preciso dele, nunca precisei de ninguém.

Sempre lutei minhas próprias baralhas sozinha e agora não será diferente.

__ Já estou vendo o cabelo, empurre com mais força- ordena a parteira e minha vontade é de chutar a cara dela e tentar fugir.

Até daria certo se minha cela não estivesse rodeada de anjos, já matei alguns, mas depois de muito trabalho, não conseguiria matar todos eles, isso só condenaria minha menina.

Sinto uma pontada e grito fazendo força para meu anjinho sair, estou toda descabelada, suada e suja.

__ Já está saindo a cabeça, mais uma vez- diz e sinto ela pegar algo, reúno todas as minhas forças e forço ela a sair quando ouço um choro.

O choro mais puro que já ouvi em toda a minha vida, observo a mulher com meu bebezinho nos braços terminando de cortar o cordão e minha princesa se mexe sem parar de chorar.

__ Me entregue- peço a mulher chorando que me olha e depois olha os anjos atrás dela__ Por favor, me entregue.

A mulher leva uma manta e enrola ela nele e vem até mim, seguro ela com cuidado que para de chorar assim que a pego.

__ Amamente ela antes que eles a levem, será uma ligação que nunca vai se romper- diz a mulher__ Um dia quando se encontrarem ela vai te amar sem se importar com nada.

Aceito sua dica e levo meu seio até sua boquinha que começa a sugar imediatamente.

Mais aí eu sinto sua aura se libertando de seu corpo, seu cheiro surgindo pela primeira vez, eu entendo o que ela é, e não só eu. Porque os anjos começam a se agitar e a falar alto.

Como isso é possível,  como a profecia era sobre mim
E Mikael, eu não sou um demônio.

__ Eu não sou um demônio- digo a mulher que me olha triste.

__ Mas não casa deles és, e a profecia foi lançada lá- responde a mulher e se afasta__ Eu sinto muito.

Observo o rosto pacífico da minha princesa, ela continua se alimentando sem imaginar o que está acontecendo. Minhas lágrimas tocam seu rosto e seus olhos se abrem me fazendo chorar ainda mais.

São iguais aos dele, iguais aos do meu Mikael me que nos abandonou e agora não temos ninguém para nos defender, estamos vulneráveis demais.

E eu me recuso a levar minha filha para ele e ver ela sendo usada como uma arma, por isso ele ficou tão interessado na minha menina, ela é tão especial que foi além de ser um milagre.

Retiro meu seio de sua boquinha e a trago para mim, beijo sua testa e inspiro seu cheiro sem conseguir parar de chorar não vendo uma saída para nós.

__ Eu te amo minha Sky, mais que a mim mesma, mais que ao teu pai, mais que qualquer coisa nesse universo- digo acariciando seu cabelo claro demais.

__ Entregue - ordena um dos anjos.

__ Vão cuidar dela?- pergunto não vendo escolha ha não ser entregar minha menina a eles.

Lá ela seria bem cuidada, estaria longe dele e de mim, que somente a colocarei em perigo, ela precisa estar segura, longe desse mundo perigoso demais.

__ É uma ameaça à nossa casa nas mãos erradas,
Precisamos acabar com ela- diz e me afasto mais__ Não podemos deixar que algo assim viva entre nós.

__ É minha filha, mas também é filha de um de vocês- digo e ele nega.

__ Deixou de ser quando se deitou com um demônio - diz e nego quando ouço gritos de fora da sala em que me encontro.

O anjo sai e fecha minha jaula novamente. Todos eles saiem da sala me deixando sozinha, me levanto imediatamente.

Deixo minha Sky no chão e começo a me vestir ouvindo os gritos cada vez mais fortes, me visto rapidamente sentindo todo meu corpo doer.

Caminho até a porta da minha jaula e reúno minhas forças e me jogo contra ela, mas a minha força não era tanta, me esgotei trazendo Sky a esse mundo e agora não terei como nos tirar daqui.

Onde quer que a gente vá, seremos perseguidas. Preciso deixar Sky segura, mas não consigo pensar em alguém até que a porta da minha sala voa pelos ares e agradeço pela primeira vez ao meu pai por ter trago ele até mim.

Meu irmão, Lúcifer.

Não há ninguém melhor que ele, ele cuidou muito bem de mim até aquele dia fatídico, não sei o que aconteceu para o expulsarem de lá também e ele governar o inferno, mas isso não importa. Lúcifer sempre cuida de um deles, da sua família.

Pego minha princesa nos braços e beijo sua testa sentindo seu cheiro, respiro fundo tentando ser forte, ela não pode ser meu ponto fraco, não pode ser usada contra mim e assim eu nunca serei usada contra ela.

Ela sempre será algo para mim e eu nunca serei nada para ela além da mulher que a pariu.

Lúcifer abre a cela com Fúris atrás dele, e vou até eles.

Ela cumpriu sua palavra de buscar ajuda e isso já mostra que ela é muito melhor que eu.

Chego perto de Lúcifer e não deixo nenhuma emoção em meu rosto, meu coração sangra quando deixo meu bem mais precioso em seus braços.

__ Ela é a chave dos dois mundos- diz surpreso com ela em seus braços.

__ Ela se chama Sky e não quero saber dela- digo e passo por ele mas Fúris me segura__ O que foi?

__ Como assim não queres saber dela?, é sua filha- diz e dou de ombros.

__ Era minha filha, sem Mikael aqui nada disso tem sentido e eu preciso voltar para meu trabalho- digo e solto meu braço passando por eles.

Não ouvi mais nada do que eles disseram, me sinto sufocada, como se a qualquer momento eu fosse morrer, me sinto completamente devastada.

Saio daquele lugar que foi minha prisão por muito tempo e vou até o único lugar que quase foi minha casa, a cabana.

Assim que chego lá não resisto e me ajoelho no chão choro me sentindo vazia, oca por dentro, me sinto uma casca.

__SKY- grito seu nome sentindo meu interior queimar__ PORQUE COMIGO?, PORQUÊ?

Se não fosse Mikael eu teria minha menina nos braços agora, eu estaria feliz, mas não. Hoje é o pior dia da minha vida, nem se compara ao dia que fui expulsa, nunca senti tanta dor como estou sentindo agora.

Eu queria minha menina comigo, mas não podia ter ela porque entreguei a alguém como se ela não fosse meu bem mais precioso.

Minha alma ficou com ela juntamente com todos os sentimentos bons que eu tinha.

Ceifadora do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora