Dois dias depois...
Eve
Anciosa é uma definição muito pequena para mim nesse momento, só falta um dia. Amanhã Mikael vai passar por aquela porta e poderemos ser felizes de novo.
Foi tão fácil acreditar nele, ele me devolveu a esperança tão rápido que me assusta um pouco. Mas eu sei que posso acreditar nele, o amor que sinto por ele me diz que posso acreditar.
Sair dessa vida, e ir para uma vida com ele.
Termos a nossa casa, os nossos filhos e todo o resto que sempre sonhamos. Iremos realizar todos os nossos sonhos e teremos filhos com os seus olhos e os meus cabelos.
Mikael gosta muito do meu cabelo, deve ser por isso que não mudei cor e muito menos diminui o seu comprimento. Queria ter algo que lembrasse a ele mesmo que isso não seja possível.
Será que poderei ver os meus irmãos novamente, mesmo eles não tendo feito nada para me proteger ou me defender, eu sinto falta deles. Eu os amo e sempre amarei.
Me deito na cama depois do banho, durmo com a esperança de acordar com Mikael ao meu lado, pronto para a nossa vida juntos. Pela primeira vez depois de séculos, eu rezo, eu peço para que todos os nossos sonhos se concretizem.
Desperto com carícias pelo meu rosto, o primeiro rosto que vejo é do ser que sempre estive à espera, sorrio imaginando que tudo dará certo a partir de agora, mesmo que Mikael não me devolva o sorriso com tanto entusiasmo.
Me sento na cama e o abraço, porque só a presença dele já significa alguma coisa.
Mikael retribui meu abraço e sinto ele cheirar meu cabelo me arrepiando, me afasto um pouco e o observo. Tão lindo, tão meu.
__ Eve- sussurra um pouco triste e eu nego__ Eve, eu preciso.
__ Não agora, primeiro quero viver um pouco do que nos foi tirado- digo me ajoelhando na cama e acarecio seu rosto.
__ Eve, precisa...- o corto antes que ele continue beijando seus lábios.
O beijo tímida, lembrando dos nossos beijos roubados séculos atrás, sentir a textura dos seus lábios me deixou completamente êxtase e acho que com ele foi o mesmo. Me afasto mais um pouco analisando seu rosto e ver os brilho em seus olhos me deu a certeza que precisava para continuar.
Desço meu rosto novamente contra o seu, e dessa vez ele me encontra no caminho e uma explosão acontece. Nossos lábios se chocam, devoramos um ao outro em completa saudade e descoberta.
Nunca havíamos nos beijado desse jeito e isso só mostra que o tempo passou e que mudamos, crescemos, seguimos caminhos completamente diferentes, mas nunca deixamos de pertencer um ao outro.
Nos beijamos intensamente e acabo subindo em seu colo, as mãos de Mikael evitam tocar meu corpo de modo desrespeitoso, mas eu quero que ele me toque, que abuse do meu corpo.
__ Mikael, faça o que quiseres comigo, com meu corpo. Eu quero que faças o que sua mente desejar, o que sempre desejou e não pudemos, esse é o nosso momento- digo o encarando e ele me encara com o desejo em seus olhos.
__ Porquê parece tão errado Eve?- pergunta e beijo seus lábios dando uma mordida no fim.
__ Isso parece errado Mikael?, amar é errado Mikael?- pergunto e lambo uma parte do seu pescoço beijando um ponto do seu pescoço.
__ Nunca foi tão certo, eu e você- responde me segurando pelas coxas me deitando de costas contra o colchão__ Se for errado, é o erro mais maravilhoso que jamais me arrependerei.
Mikael deita sobre mim e me beija completamente descontrolado, suas mãos apertam acariciam meu corpo sem medo e eu trabalho em o despir.
Minutos depois, sem roupas, completamente ofegantes pelos beijos trocados, Mikael me encara com adoração, e eu com amor.
__ Será pela eternidade Eve- sussurra e me beija em
Seguida e eu retribuo o sentindo entrar em mim.Uma lágrima desce pelo meu rosto, extremamente feliz por ter conseguido perder minha virgindade com ele, fiz o possível para que o meu chefe não tocasse em meu sexo, podia tocar em outras partes do meu corpo, mas não podia tirar a minha virgindade.
Era algo meu, que eu queria decidir com quem perder, a quem dar e inconsciente parece que sempre estive à espera dele, de Mikael.
Ele me fez dele, Mikael me tratou como nunca imaginei ser tratada, ele se entregou por completo nesse momento, assim como eu.
Dormi em seus braços como sempre sonhei, Mikael superou todos os meus sonhos, todas as minhas imaginações, ele foi único.
Desperto em seus braços, sendo observada por ele. O encaro extremamente feliz e ele sorri afastando meu cabelo do rosto.
__ Me sinto sujo ao seu lado, eras pura- constata me fazendo desviar o olhar.
__ Eu sou tudo, menos pura Mikael- digo e ele levanta uma das sombracelhas em dúvida __ Eu posso te mostrar o meu lado completamente impuro.
__ Não acho que exista esse lado- diz me encarando em completamente adoração.
__ Eu irei te mostrar- digo retirando o lençol fino que cobria nossos corpos nus e o beijo completamente provocadora.
Mikael retribuiu um pouco surpreso pela dominância presente em meu beijo, subo em seu colo acareciando seu peito nu, roço meu corpo nu contra o dele sem quebrar nosso beijo.
Me esfrego completamente assanhada nele e em seu membro completamente pronto, quebro o nosso beijo e sento em seu colo descendo contra o seu membro lentamente perdida de prazer, já sentanda encaro Mikael, que me encara como se tivesse descoberto algo maravilhoso. Pego suas mãos e levo cada uma delas para tocar os meus seios, me movimento em seu colo lentamente, e vou ganhando velocidade ao passar do tempo.
Algum tempo depois Mikael está sentado comigo me ajudando com os movimentos, completamente perdido comigo em completo prazer.
Ficamos horas desfrutando um do outro, em completo prazer. Agora estou aqui vendo Mikael não conseguir me olhar na minha cara enquanto se veste.
__ PARE!- grito furiosa me levantando, saio da cama e caminho até ele, parando a sua frente__ A pouco tempo estávamos completamente conectados e agora não consegues me olhar?, que merda está acontecendo?
__ Estou me sentindo o pior homem do mundo Eve, eu não te mereço- diz me fazendo rir completamente nervosa.
__ Agora é que achas que não me mereces?- pergunto e ele desvia o olhar, sem me conter soco sua cara e seguro seu maxilar com força obrigando ele a me encarar__ O que está acontecendo?
__ Não vamos poder ficar juntos Eve- diz e solto seus rosto sentindo meu coração se quebrar novamente.
__ Dizes depois de tudo que fizemos?, que homem
Você se tornou Mikael?- pergunto sem acreditar e tentando o máximo me manter forte e não chorar.__ Eu tentei te falar Eve- diz e se aproxima de mim, porém me afasto__ o que aconteceu aqui, era algo
que devíamos a nós mesmos. Nós precisávamos disso.__ O que aconteceu Mikael?, ele não me aceitou de volta?. Chegaste ao menos a falar com ele?- pergunto e ele nega__ Então, o que está acontecendo?. Ainda podes falar com ele, depois te separar da Fúris e assim podemos ficar juntos.
__ Não posso Eve, não posso me separar dela- diz com o olhar perdido, parecendo desesperado.
__ O que?- pergunto sem entender nada__ Disseste que não a amavas?, que ias te separar dela Mikael. O que mudou?, O QUE MUDOU?
__ ELA ESTÁ GRÁVIDA.... Fúris está grávida Eve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceifadora do Destino
FantasyEscolher entre a razão e o coração? Na minha profissão não existe coração, somente a razão. Eu só demorei entender que minha profissão não é minha vida e que as vezes eu podia escolher com o coração. Mas eu não fiz isso.