7

845 159 6
                                    



Eve

Tempo depois....

__ Grávida?- pergunta afirmando, e nego completamente__ Com quem te deitaste?

__ Com alguns dos alvos que ordenaste a morte- digo sendo sincera para que ele não descubra__ E não estou grávida senhor.

__ Como saberias?, não tiveste uma mãe para te ensinar sobre esses assuntos- diz tocando um ponto realmente verdadeiro__ Vá até as bruxas e se consulte, se for verdade peça logo que resolvam o problema. Não quero nada que te atrapalhe- diz me dando as costas e continuo parada__ Ouviste o que ordenei?

__ Ouvi, só não concordo- digo e ouço sua gargalhada__ Bebês são bençãos, não posso me desfazer de um. Isso se eu estiver grávida.

__ Ceifadoras não tem crias, devia ter secado seu ventre faz tempo- diz e sinto seu puxão no meu cabelo__ Agora vá fazer o que ordenei, tire essa merda em seu corpo e ordene que a bruxa seque seu ventre.

__ Sim senhor- digo e ele segura meu rosto com força me forçando a o encarar.

__ Não tente me desobedecer e nem tente fugir, sabes que te encontro em qualquer canto e corto essa coisinha ao meio e te faço beber seu sangue- diz e me solta.

Saio da caverna o mais rápido possível, seguro meu ventre respirando mal.

Isso não podia ter acontecido, não podia.

Eu nunca devia ter me deitado com Mikael, nem devia ter continuado depois da notícia da gravidez de sua mulher. Mas não pude evitar, Mikael não pode evitar de estar lá em todos sábados e eu também não pode evitar de comparecer.

A vida foi injusta conosco, não nos deixou viver o nosso amor e nós arranjamos uma forma de viver, mesmo que não tenha sido a correcta.

Eu e Mikael nós amamos e sei que pelo nosso filho ele será capaz de qualquer coisa.

Que não devia existir, mas agora existe.

Hoje é quinta, o que quer dizer que terei de sobreviver até sábado para poder falar com ele, meu chefe fará o possível para que isso não aconteça. Tenho a certeza que ele já me localizou e está mandando seus servos me seguirem para terem a certeza de que farei o que ele ordenou.

O bom em tudo isso, é que ele não sabe quem é o pai do meu filho.

E eu preciso pensar sobre o destino dessa criança, mas só depois da reação de Mikael. Se for exatamente como espero, nos próximos años seremos uma pequena família, talvez eu já tenha mais filhos.

Mas se não, eu irei criar o meu erro sozinha, o melhor erro da minha vida.

Será algo meu, do meu sangue, da minha carne, que irá crescer dentro de mim, que sairá das minhas entranhas, que terá características minhas e de Mikael.

Será meu filho, meu e isso ninguém irá me tirar.

Fiquei escondida por um dia, mesmo que eu saiba que ele sabe a minha localização, escolhi um local em que nenhum dos seus servos teria coragem de entrar, um vulcão. Mesmo adormecido, não há quem não tenha medo, porque ninguém sabe o que o fará despertar, se será um passo, uma luta, um ser dentro dele, vários seres dentro dele ou qualquer outra merda idiota que eles possam pensar.

Todos seres tem medo de morrer queimado, porque sabem que uma morte por fogo não tem volta, ele acaba com o seu corpo e purifica sua alta e espírito de uma forma que mesmo encarnando em outro ser, dificilmente mais saber quem eras na antiga vida.

Mas precisei sair de la, preciso me alimentar, ainda mais agora. Passo a mão pelo minha barriga e u sorriso sincero nasce em meu rosto, mesmo sabendo de todos os perigos, me sinto feliz por ter companhia.

Por ser ter sido dada a benção de gerar uma vida, sou responsável por uma vida agora e eu irei honrar o meu cargo.

Sempre será meu filho em primeiro lugar, ou filha.

Uma menina seria benção demais, ficaria tão grata se tiver uma. Ensinaria a ela tudo que aprendi e o que eu gostaria de ter sido ensinada para aprender a lidar com o mundo.

Ela saberia o seu lugar, o seu poder como mulher, ela saberia como o universo realmente funciona e assim ninguém iria a enganar, ela não sofreria, porque eu ia ensinar ela a cuidar de si mesma. Eu a tornaria uma mulher forte, que seus inimigos se ajoelhariam sempre que ela estivesse por perto, ela seria admirada e odiada por ser melhor que muitos seres.

Eu a prepararía para lidar com os outros para que ela nunca seja usada e abusada, ela seria uma mulher justa, firme, orgulhosa e sabía.

Ela seria minha filha.

A filha da Ceifadora e não da Eve.

Ceifadora do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora