9

684 121 10
                                    

Eve

__ Nosso tesouro Eve, nosso milagre- sussura ainda impactado__ Não posso acreditar.

__ Também me custou acreditar Mika, é algo surreal- digo e ele sorri para mim tocando meu ventre__ Nosso pequeno milagre.

Mikael destribui beijos pelo meu ventre emocionado,  levanta e me beija completamente feliz, retribuo seu beijo e ele retira o lençol que cobre meu corpo, vou para o seu colo o beijando fervorosamente, suas mãos acariciam meu corpo como só ele sabe fazer.

__ Eu te amo Eve- sussurra e sorri para mim daquele jeito que sabe que me desmonta como ninguém.

__ Eu também Mika- digo e me posiciono bem, desço sobre seu membro sentindo seus beijos em meu pescoço me deixando louca.

Me movimento sobre ele o deixando louco, empurro seu corpo contra o colchão querendo que ele me observe por completo, que me veja sentar nele como uma completa devassa, como sua mulher nunca sentou, quero que me veja como a mulher da sua vida e a mulher que o faz passar o limite do desejo, da luxúria, a mulher que o faz querer pecar sem pensar nas consequências.

Mikael geme meu nome assim como eu grito o seu, me baixo até meus seios tocarem seu peito e o beijo com devoção sem parar de me mover, Mikael segura minhas coxas impedindo de me mover e nos vira, ficando por cima e começa a entrar em mim de uma forma alucinante, aranho suas costas, gemo seu nome sentindo ele se descontrolar mais, ele solta minhas coxas e o beijo tentando acompanhar suas estocadas.

Nos viro novamente e fico por cima, pego suas mãos até os meus seios e cavalgo nele olhando em seus olhos, não me canso de ver a devoção com que ele me olha quando estou por cima, Mikael me faz sentir especial e única.

Mas dessa vez tem algo mais no seu olhar, tem muito amor e acho que nos meus também.

__ Vamos fugir Mikael, um lugar em que ninguém nos encontre, onde será seguro para criamos nossa filha e vivermos tudo que não conseguimos viver por causa de outros- digo depois um tempo após nos amarmos loucamente diversas vezes.

__ Fugir nunca é a opção Eve, se fugirmos viveremos presos em nós mesmos, com medo e sem encontrar a felicidade plena. Precisamos enfrentar nossos problemas e sermos livres por completo- diz e me sento para o encarar.

__ Você está dizendo isso para me enrolar Mikael, ou não queres te separar daquela mulher?, você a ama não é?- pergunto sem me conter, sentindo meu coração doer só com esse pensamento.

Mikael se senta na cama e pega minhas mãos.

__ Eu nunca faria isso contigo Eve, sabes que a mulher que amo és tu, sempre foi você- diz e sorrio segurando seu rosto.

__ Então vamos embora, vamos fugir Mika. Onde possamos ter um ao outro por inteiro e nossa filha possa nascer e crescer com a gente- digo e ele desvia o olhar__ O que foi?

__ Não posso simplesmente fugir contigo e abandonar meu filho- diz e me afasto dele sentindo meu interior queimar de raiva__ Eve.

__ Eve o caralho Mikael, fazem anos que estou te dividindo com outra mulher porque sempre colocas outros em frente do nosso amor, eu não sou o suficiente para te fazer deixar aquela mulher e seu filho e vejo que esse bebê também não será suficiente- digo e saio da cama em bisca das minhas roupas.

__ Eve, eu não posso abandonar meu filho- diz e me viro para ele.

__ ENTÃO EU NÃO POSSO FICAR CONTIGO, NÃO VOU DEIXAR QUE ESSA CRIANÇA VIVA O MESMO QUE ESTOU VIVENDO, QUE VEJA A MÃE DIVIDINDO SEU HOMEM COM OUTRA QUE OCUPOU SEU LUGAR, POrque eu sou sua mulher Mikael e me dói te ver partir para ir ficar com ela e somente me veres quando consegues escapar e para mim chega. Vou criar meu filho sozinha, porque nunca precisei de ninguém, eu me basto.

Ceifadora do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora