5

1K 170 8
                                    


Pouso na floresta perto do lugar indicado, recolho minhas asas e ajeito meu vestido curto vermelho. Ele é bem bonito e mortal, minhas costas ficam completamente fora para não atrapalhar na hora de usar minhas asas.

Passei a gostar de me vestir bem, de me sentir fatal, de ter o poder de roubar os olhares de homens por onde eu for e brincar com o desejo deles.

Gosto de mostrar que o poder está comigo, gosto de me sentir poderosa e mostrar aos homens que eles não são nada, somente um bando de dependentes das mulheres.

Nós somos a droga mais perigosa que existe, porque uma mulher pode preencher qualquer posição que ela quiser e os homens são somentes escravos das suas próprias regras.

Caminho pela floresta assobiando enquanto arranjo meu cabelo, completamente atenta a tudo ao meu redor. Então não foi difícil sentir a presença de um ser celestial me rodando.

Ele deve ter sentido a minha presença e veio averiguar se sou um perigo ou não.

A minha aura é demoníaca, por isso muitos pensam que sou um demónio, mas sou muito pior que isso. Mas fazer o que?, não podia continuar com a aura celestial depois de ser expulsa pelo meu próprio pai, então sai da luz para a escuridão.

A diferença entre esses dois lados é que a luz me rejeitou e a escuridão me acolheu, deve ser por isso que me sinto muito mais liberta nela e não me vejo e nem quero voltar a luz, tão hipócrita e doente quanto os que habitam nela, que somente escondem o que realmente são.

Atenta aos movimentos do Arcanjo que ainda está escondido em algum lugar, me preparo para a batalha. Com cuidado retiro a adaga na minha bota da perna esquerda e continuo minha caminhada parecendo despreocupada.

Quando estou perto da sua aura a sinto desaparecer e no segundo seguinte a sinto bem forte perto de mim e ao sentir ao ponta da espada tocar o meu pescoço me afasto rapidamente e meu braço se dobra para trás acertando meu cotovelo no estômago do meu oponente, me viro dando um soco nele e chuto seu braço para que ele large a espada.

Mas ele se recupera imediatamente me pegando pelo braço o virando para que eu solte minha adaga, viro todo meu corpo o chutando,  porém ele não se mexe e me empurra contra uma árvores.

Ele me segura pelo pescoço e sua espada é posta contra meu pescoço , porém sou rápida ao levar minha mão com a adaga contra o seu estômago, o esfaqueado.

Levanto meu olhar e pela primeira vez desde que começamos a brigar seu olhar cruza com o meu e o reconhecimento surge em mim, assim como nele.

Mikael solta sua espada com o rosto em choque e uma raiva surge em mim, me condenando só por ter lembrado dele e do seu nome. Minha raiva cresce pelos momentos que passamos juntos estarem passando pela minha mente como sei que está passando pela sua.

Seus olhos cinzentos me encaram da mesma forma que me encararam debaixo daquela árvore antes de tudo mudar, e isso me enfurece tanto que volto a o esfaquear novamente.

Quando retiro a adaga para o esfaquear novamente ele pega minha mão me impedindo e me encara novamente.

__ Eve- sussura apertando minha mão até que solto a adaga e sua mão se interlaça na minha.

__ Me solta- digo irritada tentando soltar minha mão, mas ele não o faz.

__ Ias me matar?- pergunta e o encaro sem desviar o olhar.

__ Eu vou- respondo e ele me observa detalhadamente.

__ Porquê?- pergunta sem parar de me observar __ Essa raiva toda em seus olhos, essa determinação, seus olhos não brilham como antes.

__ Deve ser porque não sou a mesma de antes- digo e empurro me afastando dele.

Seu olhar desce pelo meu corpo rapidamente e volta a me encarar.

__ O que aconteceu contigo Eve?- pergunta me fazendo rir.

__ Nada aconteceu, eu estou bem, estou muito bem. Melhor que vocês naquele lugar imundo- digo e sorrio satisfeita vendo seu rosto mudar.

__ Não fale assim da nossa casa Eve, não a insulte- diz e me aproximo dele.

__ Porquê não?, estou falando a verdade. Ela é tão imunda quanto os que vivem nela, vocês são piores que demônios Porquê até eles lutam uns pelos outros- digo irritada com ele e comigo por aquilo ainda me doer tanto.

__ Eu não podia fazer nada Eve- diz segurando meu rosto__ Eu não podia.

__ Você não quis fazer nada Mikael, porque não passas de um covarde de merda que só vive para cumprir as ordens do papai e defender aquela merda de lugar que chamam de casa.

__ Não fale assim Eve, era o seu destino. Não podíamos fazer nada- diz e o empurro nervosa, porém ele não se move.

__ Era o meu destino sim e esse destino me trouxe até aqui para te matar. Me diz que merda de destino é esse?, Que merda de destino é esse Mikael em que tenho de matar o homem que amo?

__ O nosso destino é feito através das nossas escolhas- diz e segura meu rosto me obrigando a o encarar__ Eu achei que estavas morta.

__ Você que preferiu me ter como morta, me tornando somente uma lembrança para que sua vida ao lado da sua mulher não fosse tão infeliz- digo e ele me solta__ Ela sabe que amas outra?, que nunca foste realmente dela?.

__ Ela sabe Eve, ela sempre soube- responde me deixando surpresa, não esperava por essa resposta__ Eu nunca te esqueci e nem quis te esquecer, você é a parte mais bonita da minha vida.

__ Não venha com essas palavras bonitas Mikael, eu não sou mais aquela Eve, eu cresci, passei por coisas que não imaginas e esse encontro é um erro- digo me afastando ainda mais quando o sinto segurar meu braço.

__ Eu vejo como uma segunda chance Eve, uma chance de viver o que não podemos viver. Qual é a chance de nos encontramos depois de todo esse tempo?, é o destino nos unindo novamente- diz quase me convencendo e rio por isso, eu sou uma idiota.

__ Que chance Mikael?, tens uma mulher te esperando no vosso lar perfeito- digo e me aproximo dele__ Apesar de que eu não me importo de te dividir com ela.

Passo minha língua pelo seu queixo e ele me segura me afastando.

__ O que foi?, não é isso que queres?- pergunto e ele nega.

__ Não Eve, não quero que as coisas aconteçam assim. Vamos fazer do jeito certo- diz e balanço a cabeça rindo.

__ O mesmo Mikael de sempre- sussuro rindo__ O que você quer?, Voltar para a sua casa e ir dizer sua mulher que encontraste a mulher que amas e por isso não vão poder ficar juntos, queres ir ao pai e explicar a situação pedindo o meu retorno, é desde jeito que queres?.

__ É desse jeito que deve ser Eve, já levaram muitos anos da sua vida. O pai pode te tirar dessa vida e te trazer de volta, podemos voltar a ficar juntos, termos nossa casa, e realizarmos todos os sonhos que tínhamos. Ainda é possível Eve, não é tarde demais- diz e baixo a cabeça pensando.

Eu realmente quero acreditar que vai dar certo, que posso me livrar do destino e que posso ter um final feliz.

Quero acreditar que tudo pode ser como sempre sonhei e ao lado dele.

Olho para Mikael e seus olhos brilham esperançosos, ele me encara sonhador, acreditando realmente que tudo pode funcionar por bem.

O que eu não esperava acontece, sinto a esperança surgir novamente em meu peito e o sonho de ter uma vida com Mikael renascer.

E é pensando nisso, somente nisso que eu aceito.

__ Tudo bem Mikael, vá fazer o que precisas fazer e eu estarei te esperando aqui para ouvir sua resposta- digo e ele concorda me abraçando.

Relaxo meus músculos e saio da linha de defesa, retribuo seu abraço e inspiro seu cheiro que tanto senti falta.

O sentimento que eu achei que já não existia está aqui, bem forte e muito maior que chega a me assustar.

__ Eu voltarei com uma boa notícia Eve, em três dias estarei de volta.

__ Eu estarei aqui, te esperando.


Ceifadora do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora