Eve
__Para de chorar- diz me atingindo com o chicote mais uma vez me fazendo soltar um grito__Sem gritos e sem choros ou reinício a contagem das quinhentas chicotadas.
Tentei de me segurar onde pude porque já estava para atingir quatrocentas chicotadas, mas na trezentos e noventa sete não aguentei e voltarei a chorar. O homem cumpriu sua palavra e reconheceu a contagem cinco vezes até que na sexta tentativa terminou as quinhentas já sem se importar se eu chorava ou gritava.
Eu não estava entendendo nada, há alguns dias eu estava feliz, em minha casa com meus irmãos e Miakel, dia seguinte acordei em um chão frio e húmido sem roupa sendo agredida por um homem.
Eu me recuso a acreditar que fui expulsa da minha casa sem ter feito, que não verei mais meus irmãos, que não verei mais Miakel.
Me recuso a acreditar que meu pai me abandonou, ele nunca faria isso.
Eles virão me buscar, eu só preciso aguentar até lá.
Tudo deve ter sido um engano ou talvez eu esteja sonhando pela a ansiedade de me tornar uma dona de casa e ficar com Mikael.
Então eu vou aguentar até que eles venham me buscar.
Me movimento com dificuldade sobre o chão e ajoelho, rezo para meu pai.
Noventa e seis anos se passaram e era sempre o mesmo, um homem aparecia para me dar chicotadas e deixava uma garrafa de sangue para uma semana, depois da sua tortura eu ajoelhava e rezava.
Não perdi minhas esperanças, eu sei que eles vem me salvar. Devem estar me procurando depois de descobrirem que tudo foi um erro e aqui nessa caverna deve ser bem difícil de achar.
Quem quer que esteja fazendo isso não vai conseguir me quebrar, minha fé é forte. Eu sou forte e vou aguentar até Mikael vir me salvar, vamos voltar para o nosso lar e vamos casar.
Teremos filhos lindos, uma casa linda eu farei os pratos ele gosta. Faremos grandes almoços para receber nossos irmãos, nunca vamos nos separar, viveremos felizes para sempre.
Sorrio observando o desenho que fiz de nós quatro, eu, Lúcifer, Castalael e Mikael. As paredes dessa gruta já não tem espaço, de tanto contar os dias e de tantos desenhos que faço com as pedras.
Ouço passos que me deixam em alerta e a barreira que me prende na caverna é retirada.
O homem se aproxima, ele tem o rosto estranho, dentes gigantes escapam da sua boca, olhos castanhos ascendentes, é muito alto e forte. Ele ri vendo o novo desenho ao mu lado.
__Ainda continua iludida menina?- pergunta arrastando um saco grande__Eu já disse que eles já não lembram que você existe.
__Eles lembram sim e vem me salvar. O meu pai vai castigar você por tudo que tens feito comigo- digo e ele gargalha.
__Tão inocente, ainda bem que não ficarei até o fim do seu treinamento porque é realmente enjoativo tamanha inocência- diz e solta o saco que mexe.
__O que tem aí?- pergunto me levantando.
__O próximo estágio- responde e abre o saco revelando uma criança que tem a boca fechada por um pano, totalmente assustada.
Me aproximo assustada querendo socorrer a criança e o homem me segura pelo pescoço me tirando do chão. Me debato tentando o atingir com as minhas unhas e ele me lança fazendo meu corpo bater contra algumas pedras.
Ele faz um barulho e vejo mais dois homens entrando sem suas vestimentas.
__Amarrem ela- ordena apontando para mim enquanto retira a menina do saco__Já que o seu pai é tão poderoso, vamos ver se ele fará alguma coisa para evitar o que vai acontecer aqui. Você vai aprender que é cada um por si, que você tem de matar antes do outro sequer pensar em te ameaçar.
__Ele sempre cuida de nós, ele nos ampara- digo e ele ri desacreditado.
__Ele não se importa com você, não se importa com ninguém e meu dever é te mostrar isso. Acabar com essa sua fé sem sentido.
Os homens me amarram fortemente, os braços e as pernas, fecham minha boca com um pano. Me debato ao ver eles retirarem a roupa da menina que não deve ter mais de oito anos, um deles leva os chicotes que sempre usam em mim.
__Como já te acostumaste com a dor e não somos autorizados a usar o seu corpo. Tudo que acontecer com cada criança que passar por aqui é oque devia ser feito em ti, você é a culpada por cada machucado, somente você. Quero os seus olhos abertos, se eles fecharem por só um segundo a criança que vai pagar.
Eles retiram o pano na boca da menina e não demora para os seus gritos preencherem os meus ouvidos e meu coração se quebrar vendo cada atrocidade que é feita neles.
Quatrocentos cinquenta e dois anos se passaram e eu continuo aqui, muita coisa aconteceu.
A cada dia traziam uma criança diferente para a torturarem em meu lugar, isso durou quase duzentos anos.
Cada criança ia com um pedaço de mim, eu chorei nos primeiros anos e depois só assistia para que elas não sofressem tanto. Preferi não sentir mais, para não me machucar mais e tem resultado, mas nada me surpreende.
Depois das crianças eles treinaram meu corpo para resistir a qualquer temperatura e ambiente e assim vai.
Hoje parece ser um dia diferente, eu sinto que é diferente. Uma mulher apareceu e mandou que eu desse um mergulho no pequeno lago que faz parte da minha caverna. Ela arranjou meu cabelo e me deu um vestido rosa bem bonito para vestir.
__Fique aqui que o seu senhor chega logo- diz a mulher me deixando sentada na cama.
Faz setenta e seis anos que já tenho uma cama, e alguns vestidos, mas o resto continua o mesmo.
Fico sentada na cama esperando e esperando quando a barreira é retirada e ouço um som de passos acompanhado de assobio.
O homem me vê e sorri para mim docemente, ele é normal como eu, não é parecido com os homens que costumam a vir aqui. Sua roupa é bem bonita.
__Oi meu amor- diz se aproximando e senta ao meu lado__Eu vim salvar você.
__O meu pai que te mandou?- pergunto e ele ri.
__Voçe não tem pai, você não tem ninguém além de mim. Só eu me preocupo com você por isso estou aqui- diz e o encaro brava.
__Eu tenho meus irmãos, tenho o Mikael, o meu pai- digo e ele nega.
__Eu vou te mostrar algo e você vai entender o que estou dizendo- diz e retira do seu bolso um espelho quadrado__Olhe para ele e o espelho vai mostrar tudo que eles fizeram desde que seu pai te expulsou sem razão. Ele te jogou fora porque já não te queria na casa dele.
__Isso é mentira- digo e ele acarecia meu cabelo.
__É tudo verdade meu amor. Olhe o espelho que ele te mostra- diz e olho para o espelho exitante.
O espelho me mostra o momento que sou explulsa de casa, as caras de todos. Eu vejo tudo, ninguém perguntou de mim, ninguém questionou a decisão, eles viveram como se eu não existisse, como se nunca tivéssemos compartilhado momentos juntos.
Choro ao ver Mikael casando, ele casou. Ele me esqueceu, escolheu uma mulher que o pai quis, que o pai aceitou.
Pai deles, porque meu já não é.
Ele me jogou fora só porque quis, só porque eu ia atrapalhar os planos dele e não se importou que eu seja a filha dele.
Ninguém se importou comigo
Ninguém quis saber o que eu estava passando, eles me esqueceram.
E eu farei o mesmo
__Eu sou o único que te ama minha Eve, eu fui o único que escolheu ficar contigo, o único que está te tornando alguém forte para nunca mais ser rejeitada. Eu escolhi você para ser alguém muito melhor que todos eles.
Oi amores .....
SURPRESA 🎉🎉🎉🎉🎉🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceifadora do Destino
FantasyEscolher entre a razão e o coração? Na minha profissão não existe coração, somente a razão. Eu só demorei entender que minha profissão não é minha vida e que as vezes eu podia escolher com o coração. Mas eu não fiz isso.