— Sabe, você deveria tentar esse teste de líder de torcida.
Claire fechou o armário do corredor, vendo sua amiga, Patience estourar uma bolha de chiclete.
— Patience, você sabe muito bem que Sarah não vai me aceitar e vai fazer o triplo inferno na minha vida.
Ela encostou no armário. De olhos castanhos claros e pele negra com um certo brilho dos dias de sol dos finais de semana na praia, Patience era a única amiga de Claire na escola. Seus cabelos ficavam em trancinhas que ela alternava entre várias cores. Os deixava escondido sob o denso arco-íris capilar, preparando para soltar os belos crespos no baile de formatura que seriam em alguns meses.
— Sarah é uma idiota — Patience disse por fim, encostando perto de Claire — Sabe, você foi ginasta no ensino fundamental. Se daria bem com o time dos Brown Bears. A temporada está fantástica.
— Porque você não tenta?
— Porque eu já faço parte do time de jornalismo e fotografia da escola. Yale vai adorar meu currículo quando eu for aceita por lá e ser a próxima Michelle Obama.
— Patience Turner, a próxima Michelle Obama.
— Invés de ser primeira dama, serei a presidente. Mas enfim — Ela olhou para a amiga — Sarah é uma pulga na sua vida.
— E a águia da escola. Você tem ideia de o quão poderosa ela é?
Sarah Roberts era a líder. Uma espécie de Regina George na vida de Claire. Filha de um rico empresário de Rosemary, Sarah e seus pais viviam na rica propriedade na colina da cidade de Stormville. Enquanto sua mãe sustentava silicones e seu pai, um império em lojas de roupas de grife, Sarah sustentava arrogância. Chefe das líderes de torcida, seus cabelos eram castanhos-chocolates e olhos claros, que se preparavam para atirar para todos os lados, principalmente se seu alvo fossem pessoas que ela considerava inferior.
E essas pessoas eram Patience e Claire.
— Ela não tem cacife para mexer comigo — Patience bateu no peito — Ela sabe que sou capaz de arrancar o megahair dela em dois puxões. Fico preocupada com você.
— E eu também fico preocupada comigo. Mas não vou fazer esse teste ridículo.
— Ah, vai sim — Patience a segurou pelos ombros — Imagine, nós duas atuando nessa temporada? Eu te fotografando, aumentando meu portfólio para Yale, você começando a se destacar para ser chamada para alguma universidade que até o cuspe do reitor vale dinheiro? Por favor, Claire…
— Patience…
— Por mim — Ela fez uma cara de drama que Claire poderia jurar que até Meryl Streep ficaria com inveja da atuação da amiga.
— Tá — Ela resmungou, arrumando a mochila — Vou treinar.
— Isso! — Patience a afogou em seus braços, cobertos pelo casaco Chanel que tinha — Eu te amo! Eu te adoro! Eu te farei minha Khaleesi depois dessa.
— Engraçadinha. Me deixe sair, preciso treinar — Ela se afastou — E nada de spoilers da série.
— E quem disse que eu assisto a série? Eu estou falando dos livros, querida! Até!
[...]
— Obrigada por vir, Josh.
O homem arrumou o chapéu sob os cabelos castanhos e sorriu para Dean.
— Que nada, Dean. Obrigada por me tirar de Nova York, lá está um inferno.
— Imagino que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road of Love ⎢⎢ Destiel Version
Romance"Devon tinha tudo e tinha nada. Para todos, ou para ninguém." Dean Winchester era livre. Sem mulheres, sem filhos, sem compromisso. Com seu trailer, sua caminhonete e uma conta gorda em dinheiro, ele se via longe de ter uma vida comum em um lugar co...