Depois de deixar Castiel em casa, Dean rumou para seu lar, na tentativa de esquecer o fático dia que lhe ocorreu.
As roupas voaram para o cesto e nu, caminhou até o chuveiro. A água quente bateu em suas costas, lhe fazendo relaxar e gemer em puro êxtase com o vapor e o calor. Um banho rápido de dez minutos, o fez pensar em quanto que ele queria Castiel.
Fazia meses que ele não tinha ninguém de uma forma mais privada. Sua última transa foi na traseira de um carro desconhecido, com um cara que ele mal lembrava o nome. Só lembrava que o cara gemia feito um desesperado e ele, queria terminar aquilo bem rápido.
Se enrolou na pequena toalha roxa, saindo do chuveiro. Enxugou-se e depois se jogou na cama, usando apenas uma cueca box da cor azul, enquanto seus músculos reclamavam do trabalho inóspito de mais cedo.
Seu celular tocou na cabeceira da cama. O nome "Castiel" brilhou de maneira descompassada.
- Castiel?
- Ah, oi Dean... - A voz dele parecia tímida - Você está ocupado?
- Não, só estou deitado. Minhas costas estão doendo e tenho certeza que Satanás está usando minha cabeça como bigorna para forjar algo.
- Hm... - Ele suspirou - Pensei em dar uma passada aí, te fazer um jantar.
Dean olhou no relógio. Eram quase nove da noite - E ele estava faminto - e ele já sentia saudades de Castiel.
- Eu não tenho muita coisa na geladeira - Dean confessou - Ainda não fui em Rosemary...
- Eu tenho algumas coisas. Posso?
Vinte minutos mais tarde, Dean estava vendo Castiel na cozinha, agindo como um mestre-cuca de primeira. Ele picava os pimentões e ralava o queijo, enquanto olhava o ponto do macarrão e dos camarões. O cheiro de tempero e Castiel infestaram rapidamente o ambiente.
Dean resolveu entrar na cozinha, em tempo de ver Castiel refogar os pimentões com o espinafre para fazer uma salada.
- Quer ajuda?
O rapaz sorriu.
- Você pode bater os ovos. Uma salada de alface, espinafre e omeletes como entrada.
- Parece delicioso - Dean quebrou quatro ovos na tigela - Não sabia que cozinhava tão bem assim.
- Aprendi com a minha mãe. Ela era uma cozinheira maravilhosa - Ele virou os camarões e retirou o macarrão do fogo - Se você não se importa, eu trouxe um vinho.
- Não mesmo, só tenho cerveja na geladeira e suquinhos kids.
- Porque suquinhos kids?
- Abbie.
Castiel riu.
- A pequena Mills. Ela adora suquinhos kids de morango.
- Comprei um pacote de cada. Toda vez que ela vem aqui, toma dois e fica assistindo desenhos.
Castiel escorreu o macarrão e foi até a sacola, retirando um vinho Rosé.
- Comprei em Marie Point. Achei que ia gostar.
Dean terminou de bater os ovos e procurou o saca-rolhas na gaveta. Mas antes, roubou um beijo caloroso de Castiel.
O rapaz recebeu aqueles lábios quentes e molhados de bom grado, quase esquecendo-se da comida no fogo.
- Hm, eu fico com vontade de te beijar todas as vezes que olho para você - Dean soltou Castiel, enquanto o via voltar para o fogão.
- Digo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road of Love ⎢⎢ Destiel Version
Romantizm"Devon tinha tudo e tinha nada. Para todos, ou para ninguém." Dean Winchester era livre. Sem mulheres, sem filhos, sem compromisso. Com seu trailer, sua caminhonete e uma conta gorda em dinheiro, ele se via longe de ter uma vida comum em um lugar co...