Capítulo 9

250 54 8
                                    

— Você vai se sair bem — Patience olhou para a amiga, que se aquecia. A quadra de esportes estava cheia. Os estudantes se agrupavam na arquibancada, as líderes oficiais de torcida estavam sentadas na primeira fileira, olhando com raiva para as candidatas que competiriam para as seis vagas de líderes de torcida, já que algumas delas saíram da escola ao terminar o colegial. Nisso, Sarah estava liderando o grupo "Anti-Claire".

— Se eu passar, ela vai me odiar — Claire amarrou os longos cabelos escuros em um rabo de cavalo — Mas não posso deixar essa oportunidade passar. Me dê dois remédios.

Patience tirou os antidepressivos da mochila e entregou dois para Claire, que os engoliu e bebeu água. Ela suspirou.

— Você tem certeza que está bem né? — Patience tirou uma foto dela — Essa vai pro anuário da escola. A líder, foto de Patience Turner.

Claire riu. Nesse momento, Anthony entrou na quadra, usando jaqueta do time e jeans mal colocados, com a cara inchada de sono.

— Ele é tão gato — Patience assobiou — Pena que mesmo sendo o Capitão do time, ele não fica com ninguém. 

— Sarah não dizia que ele era dela?

— Ele deu um fora nela — Patience tirou mais fotos dele entrando e se sentando na mesa de jurados — E ela não quer falar, claro.

Claire tirou o cardigã e entregou para Patience.

— Vai começar. Me deseje sorte.

— Toda a sorte do mundo para você, Khaleesi — Patience se pôs em sua pose de fotografa — Te vejo na classificação. Eu prevejo o primeiro lugar.

***

O teste foi demorado. Claire escolheu dançar alguma da Britney Spears, Crazy. Ela olhou para os jurados e temeu por sua vida, se errasse.

Mas não errou. Ela se lembrou do Duplo carpado Twist, que executou com um erro de cálculo, mas nada muito grave ou que pudesse ser percebido.  E finalizou com um giro, onde caiu de pé, com os braços estendidos para o alto e gritou " Go Brown Bears!".

O queixo de Anthony caiu na mesa, juntamente com  o diretor e com os cinco professores que eram os juízes. O professor de educação física, Hawk, não acreditou que a aluna que mais fugia da queimada, era sim a melhor.

Ao final da competição, Claire se sentou no corredor. Os resultados iriam sair por alguns minutos. Patience a seguiu.

— Sabe, você é a nova Daiane dos Santos.

— Não exagera. Eu errei em algumas coisas, mas ainda bem que ninguém notou.

— Sarah se contorceu de inveja. Ela parecia cuspir sangue e fogo. Com algumas larvas.

Claire riu.

— Espero ter passado. 

— Soube que as líderes de torcida estão tendo uma chance maior de bolsa de estudos em Oxford ou nas Ivy League. Seria fantástico, não?

— Seria fantástico se esse resultado saísse e eu fosse embora correndo. Cadela á vista.

Sarah chegava com fúria, como se pudesse pegar um impulso e voar sob Claire. As amigas dela, logo atrás.

— Você deve estar se sentindo a rainha não é? Pois saiba que se você se classificar, tornarei sua estadia na equipe, um verdadeiro inferno.

— Você não ousaria — Patience entrou no meio — Sua cadela de megahair.

— Você pode sair daqui, exportada da África — Sarah fechou a cara para ela — Meu assunto é com essa drogada depressiva que se acha. Um acidente de carro não foi suficiente para fazer você saber que você não é suficiente?

Road of Love ⎢⎢ Destiel VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora