Meu coração estava a mil, minha cabeça estava com milhares de perguntas mas eu sóconseguia ver uma imagem chocante na minha frente.
Mark, Mark Anastácio, a pessoa que eu mais lutei pra achar, que eu mais lutei para encontrar estava aqui, na minha frente.
Ele me encarava com confusão, parecia congelado, ele não parecia feliz, mas porque?
- Mark meu amor, que saudade de você! Eu... você não imagina o que eu fiz só pra te encontrar! a meu Deus... olha eu juro que eu posso explica...- ele me interrompe.
- Explicar o que? Que você é uma vadia que dá pra qualquer um? Ah me poupe garota, eu recebi o Vídeo de você sendo comida por aqueles homens, nossa parabéns você superou completamente a meta.- ele ri debochado.- e pra piorar, você está morando a custo de um homem? Nem pra arrumar um emprego a louquinha presta? Faça me favor! Nunca que você foi me procurar Charli, você nunca me procurou, nunca me deu explicações sobre o que aconteceu com você, me mandou aquela mensagem dizendo que estava tudo acabado e sumiu! Não apareceu na escola, no trabalho, e suas amigas nem sabiam se você estava viva! E agora você fez me dizer que lutou pra ME ter de volta? Me conte uma piada melhor.- ele joga a pizza no chão e entra rapidamente no apartamento.
Eu estou sem reação, tudo o que ele falou, como ele pode me chamar de vadia?E que mensagem é essa? Eu nunca mandei mensagem nenhuma!
- Que mensagem? Eu nunca mandei nenhuma mensagem!- digo tentando buscar palavras para me defender desses insultos horríveis.
- ESSA DAQUI.- ele pega o celular e mostra uma mensagem que supostamente veio do meu celular, a dois meses atrás.
- M-Mas não foi eu que mandei Mark! Você tem que acreditar em mim, tudo o que eu fiz foi pra te encontrar!! EU QUASE MATEI POR VOCÊ!!!!- digo gritando.
- SÓ SE VOCÊ QUASE SE MATOU DE TRANSAR COM 7 HOMENS!- ele diz no mesmo tom.
- COMO VOCÊ OUSA FALAR ASSIM DE MIM?? EU FIQUEI MESES NUMA CLÍNICA. EU FUGI POR VOCÊ MARK!! EU DOPEI A PORRA DE 3 SEGURANÇAS PRA FUGIR E ENCONTRAR VOCÊ! E SABE OS CARAS QUE ESTAVAM ME COMENDO COMO VOCÊ DISSE NO VÍDEO QUE VOCÊ RECEBEU? ELES ESTAVAM ME ESTUPRANDO! PORQUE OS MEUS PRÓPRIOS PAIS PAGARAM ELES PRA ME ESTUPRAREM PRA VOCÊ RECEBER A PORRA DO VÍDEO! VOCÊ ACHA QUE EU ESTAVA GEMENDO DE PRAZER? ERA DE DOR SEU DESGRAÇADO. EU NÃO ACREDITO QUE FIZ TUDO AQUILO SÓ POR UM TOPERA QUE NEM VOCÊ!- grito e o empurro, como ele estava perto da parede, a sua cabeça bate na parede e ele cai no chão.
- você é louca!- ele diz.
- É querido Mark, eu sou louca. - ri alto.- mas você não viu nada.
Eu ia falar mais uma coisa mas eu escuto um grito. Já sei até quem é
- CHARLI QUE PORRA É ESSA?
01. sugestões? Aceito.
02. ainda vai ser pior, ainda vai ser pior, tem muita coisa chocante ainda.
03. quem é?
04. obrigada por quase 3 mil leituras aaaaaaaaaaaaa.
05. votem e comentem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴsᴀᴛɪᴀʙʟᴇ, 𝘤𝘩𝘢𝘤𝘩𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺
Fiksi Penggemar꒰❗️꒱ ⋆。˚ ❀ 𝐎𝐍𝐃𝐄, Charli D'Amelio, a adolescente "problemática" que nunca foi entendida por nenhuma mente se quer, se envolve tanto sexualmente, tanto psicologicamente com o seu novo psiquiatra.